Enquanto a plateia segurava a respiração, esperando o desfecho do embate entre Tyr e Ragnar, flashes do passado do deus da guerra começaram a percorrer sua mente. Assombrado pelas memórias, Tyr abriu seu coração para compartilhar sua história antes do Ragnarok.Enquanto lançava um olhar frio para Ragnar, Tyr soltou um suspiro profundo e começou a falar:
- Anos atrás, eu era um jovem deus em busca de propósito. Lutei muitas batalhas ao lado dos deuses, mas algo dentro de mim sempre questionava meu verdadeiro papel.
A plateia escutava atentamente, envolta em um silêncio respeitoso enquanto Tyr continuava:
- Um dia, durante uma missão para proteger os mortais de uma terrível ameaça, me deparei com uma vilarejo indefeso. Eu vi o horror e a devastação que uma guerra sem sentido pode causar. Foi ali que tomei uma decisão: dedicar minha vida a proteger os inocentes e assegurar que a ordem e a justiça prevaleçam. Mas mesmo tentando proteger os indefesos, sacrifícios são necessários.
Enquanto falava, memórias de Tyr lutando contra seres monstruosos e defendendo os fracos preenchiam a mente dos espectadores. Era um vislumbre de sua trajetória como guardião implacável, conhecido por sua coragem e destreza nos campos de batalha.
- Sacrifiquei muito para alcançar o título de deus da guerra --- continuou Tyr com a voz embargada de emoção.
- Eu treinei incansavelmente, enfrentei grandes desafios e perdi muitos amigos ao longo do caminho. Mas todas essas provações moldaram a minha determinação e me fizeram quem sou hoje.
A plateia suspirou ao ouvir as palavras sinceras de Tyr. Eles viram o valor e a nobreza de suas intenções, compreendendo que seu papel transcendia a busca pela glória da batalha.
De volta à arena, os olhares de Tyr e Ragnar se encontraram mais uma vez. Nesse momento, Tyr sorriu, com uma expressão de coragem e confiança.
- Ragnar, o destino nos trouxe aqui hoje. Cada um de nós defendendo uma parte essencial da vida divina e da vida humana. Mas não esqueça, nós somos guerreiros, e nossas ações moldam o destino de mundos. --- disse Tyr convicto.
- Tyr, seu passado é honrado, assim como seu presente. Mas o Ragnarok é a batalha entre seres que definirá a renovação dos humanos. E eu sou seu oponente. --- respondeu Ragnar com um olhar sério.
Com suas palavras finais, Tyr levantou sua lança e disse:
- Seja como for, Ragnar, eu lutarei com tudo o que tenho para proteger as sementes do futuro e orgulho da minha raça. O destino da vida da humanidade não será conquistado facilmente.
Com um grito de guerra estrondoso, Tyr investiu contra Ragnar, reafirmando sua determinação em sua luta pela justiça. A plateia irrompeu em aplausos, emocionada e enraizada na batalha que se desenrolava à sua frente.
A 1° rodada voltou para seu clima tenso, deixando a plateia e os deuses ansiosos para testemunhar o desfecho da luta entre Tyr e Ragnar. Confrontados com seus passados e propósitos, ambos os guerreiros se prepararam para dar tudo de si em prol de seus destinos entrelaçados.
Os gritos da multidão ecoavam pela arena enquanto os dois guerreiros se enfrentavam em um embate de proporções titânicas. Tyr e Ragnar entrelaçavam suas armas em movimentos elegantes, cada um demonstrando habilidades incríveis.
- Você é implacável, Tyr! --- exclamou Ragnar enquanto desferia um golpe poderoso.
- É por isso que eu luto, Ragnar! --- replicou Tyr, bloqueando o ataque com maestria.
As faíscas voavam pelo ar, iluminando a arena com seu brilho intenso. Ragnar estava decidido a derrotar Tyr e garantir um futuro seguro para a humanidade, enquanto Tyr acreditava fervorosamente que o Ragnarok era o necessário recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Death of Humans
AcciónEssa é uma paródia de "Record of Ragnarok" feita do meu jeito utilizando novas figuras e divindades históricas. Espero que curtam!