O Último Ato de um Herói

5 0 0
                                    


Enquanto a luta entre Amaterasu e Robin Hood chegava ao seu ápice, a determinação do lendário arqueiro não desvanecia. Mesmo ferido e cansado, ele continuava a atacar, usando sua adaga e arco com todas as suas forças.

Amaterasu, com sua luz brilhante, desviava dos ataques de Robin com facilidade, demonstrando sua superioridade. Em um movimento rápido e preciso, ela quebrou o arco e a adaga do arqueiro, deixando-o desarmado.

- Merda...! --- diz Robin gritando de desespero

- Melhor aceitar a derrota, Robin --- disse Amaterasu de uma forma calma

Mas Robin Hood não se rendeu. Mesmo desarmado, ele continuou a lutar, usando suas habilidades de combate corpo a corpo. Em um golpe desesperado, ele conseguiu acertar a barriga de Amaterasu, mas para sua surpresa, não parecia causar nenhum efeito.

- Por que você não sente dor? --- diz Robin surpreso

- Robin, você deu tudo de si. Mas não há como você me ganhar sem suas habilidades com o arco. Eu sou a luz, a energia pura que não pode ser derrotada. --- disse Amaterasu sorrindo tristemente

Em um último ato de desespero, Robin Hood pegou os destroços do arco e tentou perfurar Amaterasu. Mas antes que ele pudesse completar o movimento, a deusa cortou os dois braços do arqueiro com um único golpe.

-- Luz Resplandecente -- diz Amaterasu

O golpe de Amaterasu fez com que em um instante Hood cair de joelhos, sangrando e sem seus braços. Mesmo assim, sua determinação permanecia inabalável.

- Esta batalha... foi esplêndida. --- diz Robin

Amaterasu, vendo o estado do herói, caminhou até ele e o abraçou, envolvendo-o em sua luz dourada.

- Robin Hood, você já fez tudo o que podia. Agora, é hora de descansar.

Robin Hood chorou em seus braços, aceitando seu destino. Ele sabia que sua luta havia chegado ao fim, mas seu espírito permaneceria como um exemplo de coragem e determinação para todos.

Obrigado, Amaterasu... Por esta batalha e por me mostrar a verdadeira profundidade da luz. --- sussurra Robin.

E assim, Robin Hood fechou os olhos, sua jornada chegando ao fim com o sangue jorrando de seus braços. Amaterasu o segurou gentilmente, honrando seu último ato de heroísmo.
Naquele dia, Robin Hood morreu de uma forma feliz, ele deu tudo de si até o final. O lendário arqueiro e o grande héroi, Robin Hood, morreu sem nenhum arrependimento.

Luta: Amaterasu vs Robin Hood
Duração: 12min 38seg
Golpe final: Luz Resplandescente
Vencedor: Amaterasu

The Death of HumansOnde histórias criam vida. Descubra agora