Ascensão de Amaterasu

18 3 1
                                    


Enquanto Tyr lamentava a perda de Ragnar no campo de batalha, Brunhilde, Athena e Shinigami observavam a cena de longe. A expressão de Brunhilde era uma mistura de tristeza e respeito pelo falecido guerreiro.

- Ragnar... Ele era verdadeiramente um guerreiro corajoso e poderoso --- murmurou Brunhilde para si mesma. - Sua luta, sua dedicação... merece ser lembrado para sempre.

Athena, que sempre demonstrava serenidade e sabedoria, comentou sobre a luta com Shinigami:

- A força de vontade desse humano era invejável, ele partiu corajosamente.

Shinigami, com sua máscara imperturbável, fez um leve aceno em concordância.

- A luta de Ragnar foi admirável. Ele deixou uma marca poderosa no campo de batalha.

Enquanto Brunhilde se lamentava, do outro lado da arena, na plateia VIP para os deuses, uma luz brilhante começou a emanar de um local próximo. Todos ficaram surpresos quando a figura de Amaterasu, a deusa do sol, emergiu.

Amaterasu se levantou majestosamente, rodeada por uma aura luminosa. Seus olhos brilhavam com determinação e uma energia divina.

- Este foi um sacrifício nobre feito por Ragnar --- disse Amaterasu, sua voz carregada de resolução. - Mas agora é minha vez de enfrentar aqueles que se rebelaram aos reinos divinos. A luta não termina aqui.

Brunhilde olhou para Amaterasu com admiração e respeito.

- Amaterasu, a deusa do sol. Sua coragem e força são inegáveis. Ela será uma grande oponente para se enfrentar

Athena e Shinigami também assentiram em aprovação.

- Contaremos com você, Amaterasu, para restaurar a paz e preservar a ordem divina --- declarou Athena com determinação.

Amaterasu sorriu com gratidão e confiança.

- Unamos nossos poderes, honremos aqueles que caíram e enfrentemos o mal que está à espreita. A batalha está longe de terminar, mas juntos, seremos invencíveis.

Com a esperança reavivada e suas forças renovadas, os deuses se prepararam para o próximo desafio que os aguardava. Eles seguiriam em frente, lado a lado, em uma batalha poderosa e imbatível.

Enquanto a arena no campo do Ragnarok eram refeitas, Brunhilde decidiu que precisava reforçar as fileiras dos humanos com um aliado especial. Ela sabia que Robin Hood, o lendário arqueiro da Floresta de Sherwood, poderia trazer habilidades únicas e astúcia para a segunda rodada.

Determinada, Brunhilde partiu em direção à Floresta de Sherwood, onde a lenda de Robin Hood persistia.

Após uma longa jornada, Brunhilde finalmente chegou à densa floresta verdejante e começou a explorar os arredores em busca do lendário arqueiro.

- Robin Hood... O Ragnarok está em andamento, e precisamos de sua coragem e habilidades para enfrentar as trevas --- murmurava Brunhilde enquanto se movia pelas árvores gigantes.

Após horas de busca silenciosa, Brunhilde finalmente encontrou uma clareira pacífica no coração da floresta. Ali, ela encontrou Robin Hood, cercado por seus destemidos seguidores.

- Robin Hood, lendário arqueiro e defensor dos oprimidos. Ouvi falar de suas proezas e necessito de sua destreza na batalha contra os nossos inimigos, os deuses. --- disse Brunhilde com um tom de respeito.

Robin Hood com seu visual encantador, cabelos de tom castanho-avermelhado, penteado de forma bagunçada e rebelde, com algumas mechas caídas sobre sua testa vestindo um traje distintivo de ladrão, com um colete verde e capuz, que lhe permitiria mover-se sorrateiramente. Seus olhos evidenciavam muita inteligência. Ele olhou para Brunhilde com curiosidade e um sorriso astuto.

- Então a batalha do Ragnarok chegou à minha floresta selvagem. Devo dizer que é uma honra ser convocado por alguém tão respeitável quanto você.

Brunhilde apertou as mãos com força, expressando sua gratidão.

- Seu arco e flechas serão uma adição valiosa para a humanidade. Agradeço por responder ao meu chamado, Robin Hood.

Enquanto Brunhilde e Robin Hood conversavam sobre os detalhes da batalha que se aproximava, Tyr, ainda abalado pela perda de Ragnar, saiu da arena. Com dificuldade, ele procurou abrigo e ajuda na enfermaria.

Ares, o deus da guerra, estava lá para acolhê-lo. Com um olhar severo, ele ofereceu seu apoio a Tyr.

- Tyr, você lutou bravamente e sofreu uma grande perda. Deixe-me ajudá-lo a se recuperar e cuidar de seus ferimentos --- disse Ares, oferecendo um ombro firme para o guerreiro se apoiar.

Tyr se permitiu um momento de vulnerabilidade e aceitou a ajuda de Ares.

- Obrigado, Ares. Eu posso não ser o mais forte, mas estou determinado a enfrentar meus próprios demônios e sair bem depois dessa grande batalha.

Ares assentiu, expressando sua confiança.

- Você é mais corajoso do que pensa, Tyr. Estou aqui para apoiá-lo em sua jornada de recuperação. Juntos, mostraremos que a força vai além das habilidades físicas.

Enquanto Tyr se afastava com Ares, buscando descanso e cura, Brunhilde retornava à arena, junto com Robin Hood e seu exército de seguidores.

Com uma nova adição astuta, a guerra das raças e seus telespectadores estavam prontos para enfrentar os desafios da próxima rodada de Ragnarok. A batalha estava longe de acabar e os heróis humanos e divinos estavam mais determinados do que nunca.

The Death of HumansOnde histórias criam vida. Descubra agora