Você nunca deve duvidar do que ninguém tem certeza.
|A estação de trem|
Anne Smith
Eu acordei cedo pela manhã e estava extremamente ansiosa, Susana — minha melhor amiga — iria passar aqui para irmos para a escola.
Há tempos eu não á via, tudo ficou um caos por aqui durante a época de guerra. Tanto eu quanto Susana e seus irmãos tivemos que ser levados para outro lugar para nos protegermos.
Sou próxima de todos os pevenses, mas Susana sem dúvidas é a minha melhor amiga, embora eu ame trocar cartas com Lúcia e Edmundo.
Eu e Susana trocamos cartas frequentemente e em um das cartas que ela me mandou, ela contou sobre um lugar chamado " nárnia" e nele tinha um leão falante. Me lembro que mandei uma carta pra ela perguntando se ela tinha bebido antes de escrever a carta.
Ouvi alguém bater na porta e desci as escadas correndo já que já estava pronta para ir a escola.
Abri a porta e me deparei com os quatro Pevenses em minha frente.
— Aí meu Deus, que Saudade! — Susana me abraçou tão forte que eu juro que senti os meus rins serem espremidos dentro de mim. — Você tá linda!
— Você já olhou para você? Você tá incrível! — falei
— Olha, sei que vocês são melhores amigas, mas tem mais pessoas querendo abraçar ela , Susana — A voz de Lúcia foi ouvida e eu me afastei de Susana.
Lucia logo se jogou nos meus braços. Ela estava tão grande, eu juro que me senti uma tia vendo a sobrinha crescer.
— Senti tanta falta de você, Lu — disse e ela desfez o abraço.
— Eu tenho tanta coisa pra te contar! — Lucia disse .
— Mal posso esperar — Sorri e fui em direção a Edmundo.
— Você cresceu, Ruiva — sussurrou.
— Você também e parece que tá menos rabugenti também. — falei e os pevenses riram.
Finalmente cheguei perto do loiro — Pedro — que me abraçou quase que instantaneamente.
— Senti Saudades! — falou
— Eu também! — falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFÁVEL - As Crônicas De Nárnia • Edmundo Pevense
AdventureAnne Smith é amiga dos irmãos pevense, mas especificamente, melhor amiga se Susana. Em um dia aleatória ela se meteu em uma confusão que envolve um leão falante, uma terra mágica e telmarinos.