Capítulo 5

14 3 0
                                    


Quanto mais você sua no treinamento, menos sangra no campo de batalha

Quanto mais você sua no treinamento, menos sangra no campo de batalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|CAPÍTULO 5|
|A profecia|

Por ANNE SMITH


  De repente, ao abrir os meus olhos eu não estava mais onde eu adormeci. Eu continuava na floresta, mas me assustei ao não ver meus amigos ao meu lado.

Eu não conseguia gritar! Tentava várias vezes, mas nada saia da minha boca.

Ouvi algo se mexendo atrás de mim, quando olhei era uma espécie de homem bode.

— Não se assuste. — ele sussurrou pra mim. — Sou Tumnus. Pode falar agora, antes não era seguro.

— Tumnus? — me surpreendi ao escutar o som da minha voz. — Por que antes não era seguro?

Ele olhou ao redor, parecendo estar assustado.

— As árvores.

— O que tem as árvores?

— Elas falam!— sussurou — Venha comigo filha de Eva, ele está esperando por você.

Ao falar isso, ele saiu correndo e nesse exato momento, eu senti algo me puxando. Minhas pernas não eram mais controladas por mim.

Quando finalmente elas pararam de correr, me deparei com um enorme leão parado em minha frente, olhando para mim.

Aquele metade bode me trouxe pra ser comida por um leão?

— Não, Anne Smith, não irei devorar você.

— Sabe quem eu sou?

— No seu mundo, eu tenho outro nome, cabe a você me conhecer por lá.

— É você não é? Aslam. Lúcia fala muito ao seu respeito. Não quero parecer rude, mas, porque não apareceu pra ela ao invés de aparecer para mim?

—  Lúcia não faz parte desta profecia.

Profecia? Eu fazia parte se alguma profecia?

— Que profecia?

Os quatro Reis haverão de voltar,
Para em cair para vel reinar.
Mas outra filha de Eva surgirá
E com o coração valente e com sua espada de fogo, justiça fará e uma
Nova rainha coroada será.

— Como? Não pode haver uma profecia sobre mim! Não sei nem sequer lutar, quem dirá governar um reino. Isso é Loucura!

    O grande leão apenas virou-se e começou a andar desaparecendo na grande floresta.

O cenário ao meu redor começou a girar , como em um filme de terror e em um salto...

Eu acordei!

Lúcia estava ao meu lado, com o rosto confuso. Minha respiração estava ofegante, ao meu ver, apenas Lúcia havia acordado.

Edmundo estava com a cara amassada sobre a grama, Susana estava deitada de bruços e Pedro roncava como um porco.

— anne? Tudo bem?— perguntou-me

— Eu tive um sonho muito estranho Lu, um leão gigante falou comigo.

O brilho de Lúcia começou a se estender para o seu rosto, acendeu de forma reluzente, o sorriso dela estava de orelha a orelha.

— Aslam! O que ele disse?

— Falou algo sobre uma profecia, que aparentemente me incluía.

— Lembra dela?

—   Os quatro Reis haverão de voltar,
Para em cair para vel reinar.
Mas outra filha de Eva surgirá
E com o coração valente e com sua espada de fogo, justiça fará e uma
Nova rainha coroada será. — repiti o que ele havia falado.

— Vai se tornar rainha? — uma voz rouca soou atrás de nós.

— Não sei Ed, não entendi nada.

— Aslam falou algo sobre as ruinas? — Perguntou Lúcia.

— Não, mas aquele metade bode estava lá no começo.

— quem? — Perguntou Ed

— Aquele de quem você e Lúcia não paravam de tagarelar ano passado.

O senhor Tumnus?

— isso! Ele me disse pra falar baixo.

— Por que?— Ed pergunta novamente.

As árvores falam — Lucia sussurrou.

— Pedro, Susana! Acordem! Temos que contar algo a vocês — Gritou Ed.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INEFÁVEL - As Crônicas De Nárnia • Edmundo PevenseOnde histórias criam vida. Descubra agora