Back to School

578 58 15
                                    

Katherine's Pov:

Não acredito que terei que voltar para escola, porque essas férias passaram tão rápido!? Esses pensamentos corriam em minha cabeça quando o despertador tocou, me sentei na cama observando o céu ainda escuro no lado de fora, me levantei antes que eu voltasse a dormir, fui direto para o banheiro, tomando um longo banho para acordar da melhor forma. Escovei meus dentes e soltei meus cabelos, que se encontravam em perfeito estado.

Fiz uma pequena skincare em meu rosto, passei pequenas gotas de corretivo, um pouco de pó, blush para ter saúde, rímel e gloss. Me encarei no espelho dando um sorriso confiante, a maquiagem ficou ótima, mas elogios a parte eu sou linda, com ou sem ela.

Fui até meu enorme closet pegando meu uniforme, por glória dos céus, a escola permitia ou o uso de, saia, shorts ou calças, e como eu gosto de ser um pouco piranha, lógico que eu irei de saia, calcei meu coturno favorito, peguei minha mochila e desci.

Pude ouvir mamãe reclamando sobre suas rugas e que ela precisava de um botox novo, mais uma manhã caótica na família Stephan.

— Bom dia papai — Deixei um beijo demorado na bochecha de meu pai, o tirando uma boa gargalhada.

— Bom dia minha pestinha favorita, sua mãe está reclamando como sempre — Assenti sorrindo pegando alguns morangos em cima da grande mesa de café.

Stephan's, a grande linhagem de médicos cirurgiões, minha família tem um legado, meu trisavô fez medicina e o amor pela profissão foi se passando por geração, somos ricos, talvez um pouco além que isso, temos influência, mas não somos aqueles ricos idiotas, papai e mamãe fizeram um ótimo trabalho em questão a nossa educação, e quando eu digo nossa, inclui meu irmão Louis.

— Bom dia papis, bom dia Barbie do cabelo escuro — Mostrei língua a meu irmão que gargalhou.

— A energia caótica dessa casa me impressiona — Mamãe apareceu com uma máscara verde no rosto.

Gabriella Menezes Stephan, uma brasileira que veio de uma família extremamente humilde, acabou perdendo os pais e ficou sem rumo, minha mãe começou a fazer faculdade de arquitetura um ano depois, após conseguir uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, e foi aí que ela e meu pai se conheceram, apesar de viver no luxo, minha mãe é muito humilde, as vezes ela pode ser exagerada, mas o quanto ela lutou para ser o que ela é hoje, sua riqueza é sua recompensa.

— Meu Deus, meus bebês estão crescendo tão rápido — Mamãe disse beijando nossos rostos. Pude escutar a gargalhada de meu pai.

— Vamos fugir antes que eles comecem o mesmo discurso? — Meu irmão cochichou me fazendo levantar na hora e sair correndo, ouvindo reclamação dos meus pais.

Andei até a garagem e pude ver centenas de carros por ali, mas logicamente iria para meu queridinho.

— Vou ir com o meu, ok? Vou ir buscar Lucca — Meu irmão deu um sorriso e eu fiz som de vômito.

Lucca Helfield, namoradinho do meu irmão. Quando Louis se assumiu gay, eu fiquei extremamente feliz, por mais que todos nós já sabíamos, foi muito importante a forma que ele confiou em todos nós para dar essa incrível noticia. Para a felicidade ou tristeza de meus pais, eu sou bissexual, me assumi com 10 anos após assistir um filme lésbico que passava na televisão e gritar para meus pais que eu também gostava de garotas e que elas me deixavam tímida e com borboletas na barriga.

— Tá bom fedido, te encontro no inferno — Mandei um beijo para o mais velho e entrei no meu bebê. Antes de sair, mandei mensagem para Lauren, perguntando se ela já estava pronta e que passaria em sua casa em menos de três minutos.

PeachyOnde histórias criam vida. Descubra agora