Missed u

282 41 2
                                    

BILLIE EILISH:

Depois do ocorrido no quarto de Kath, ela vem me provocando em todos os lugares, suas saias me pareciam menores do que já eram, seus olhares eram diferentes, tudo o que saía de sua boca me parecia um tanto quanto "sexual". O que várias vezes me deixou um pouco.. animada?

Ainda é estranho para mim andar pelos corredores sem nenhum tipo de gracinha, pessoas vindo me ameaçar ou bater, então esse é literalmente o preço da popularidade.

Sinto meu celular vibrar ao meu lado, me fazendo resmungar por estar em uma posição extremamente confortável, é sábado, Finn está em casa e minha mãe também, ou seja, passamos praticamente o dia juntos.

Stepan:
eilish, você esqueceu seu moletom aqui em casa
por favor, faça o favor de busca-lo 
eu:
está pedindo para eu ir na sua casa?
Stephan:
encare da forma que quiser..

Comecei a rir com a mensagem, me levantei colocando os anéis em meus dedos e vestindo um tênis, não sei quantas vezes nessa semana stepan me chamou para sua casa, e eu como sempre, acabo indo. Desci as escadas meio distraída e encarei dona Maggie lendo um livro de receitas na mesa da cozinha.

— Mama, vou ir na Kath — Minha mãe tirou seus olhos do livro lentamente e me lançou um olhar sugestivo.

— Não! Não! Pare de me olhar assim — Ela levantou suas mãos para o alto e sorriu.

— Seu irmão vai amar saber disso! Estou feliz por você querida — Sorriu docemente, mandei um beijo para a mais velha e sai de casa caminhando até o condomínio onde Kath mora, o que não é tão longe.

Fui o caminho todo cantarolando músicas em minha cabeça, decido passar e comprar alguns doces em um mercadinho, chocolates, balas e outras porcarias, paguei e segui caminho. Sem ao menos perceber já estava na porta do condomínio. Richard, o porteiro, nem precisava mais interfonar para a casa, já sabia que eu era bem vinda.

Fui andando pela rua conhecida por mim, vendo Louis sentado na grama enquanto seu olhar estava meio perdido.

— Hey, você por aqui, observando o pôr do sol? — Me aproximei e ele sorriu.

— Estou pensando sobre a vida, mas não consigo fazer isso sem uma irmã que não cala a boca por um segundo — Ri nasalmente.

— Não fale assim dela, ela só tem muito assunto — A defendi.

Louis me encarou, ele é um garoto extremamente bonito, seus traços são incríveis, diferente de sua irmã, Louis tem a pele tão branca quanto a minha, seus olhos azuis se destacam, boca carnuda e cabelos loiros, típico garoto padrão dos Estados Unidos, só que sua beleza é anormal.

— Fico feliz de vocês terem essa "amizade" — Fez questão de destacar — Ela está no quarto, com um humor questionável, boa sorte!

Juntei minhas sobrancelhas em dúvida mas entrei, nunca irei me acostumar com o tamanho dessa casa, subi as escadas infinitas e andei pelo corredor conhecido por mim. O quarto da garota fica no final do corredor, o único que tem a porta pintada de rosa.

Dei duas batidinhas e não ouvi nada, resolvi abrir e entrar orar para que ela não estivesse sem roupa.

— Tô entrando, Kath, se estiver sem roupa, grite! — Entrei de olhos meio fechados com a mão tampando meu rosto.

— Pode olhar, Eilish, posso te garantir que estou com roupa — Escutei sua voz meio abafada, rapidamente tirei a mão dos olhos e observei a garota de barriga para baixo, com um travesseiro na cabeça e a bunda empinada com um pijama muito curto.

que pano fino meu deus..

— Devo me preocupar com seu humor questionável, de acordo com Louis? — Me sentei na cama e tirei o travesseiro de seu rosto. A garota grunhiu e cruzou os braços.

— Louis é um idiota! Eu só estou ansiosa — Se defendeu.

Não disse nada, apenas joguei os doces em cima da cama, a garota olhou aquilo com um grande brilho nos olhos, sua reação foi pular em cima de mim e encher meu rosto de beijos, me tirando gargalhadas.

— O'Connell, como se sente sendo o melhor humano já criado na terra? — De alguma forma, o jeito que ela disse meu sobrenome mexeu comigo.

— Me sinto ótima! — Engoli seco observando atacar os doces que eu havia comprado.

— Aliás, você vai dormir aqui hoje — Apontou para mim — Já conversei com sua mãe!

Arregalei os olhos e rapidamente levantei da cama encarando a morena em minha frente, como assim falou com minha mãe?

C-como você conseguiu o número da minha mãe? — Perguntei extremamente confusa.

— Bom, eu estava em uma loja, quando vi uma atendente com um crachá escrito O'Connell, achei muita coincidência, ainda mais por ela ter traços parecidos com os seus. Então fui lá e perguntei se ela tinha uma filha chamada Billie, e para minha surpresa, ela disse que sim —Deu um sorriso torto e eu não pude deixar de sorrir também.

— Isso é muita coincidência, porque eu tenho certeza que você não compra coisas numa loja pequena, igual a que minha mãe trabalha — Dessa vez Stepan ficou vermelha, e escondeu o rosto no travesseiro. No pulo!

— Você está pesquisando muito sobre minha vida, Katherine Stepan, sou um livro aberto, pode me perguntar o que quiser — Dei os ombros e voltei a me sentar na cama.

— Já que é assim — Me lançou um sorriso travesso — Quando você vai me beijar novamente, O'Connell?

Como sempre senti meu rosto ficar extremamente corado, Kath se aproximou me puxando lentamente para me aproximar, encostei nossos narizes e sem perder muito tempo colei nossos lábios em um beijo lento.

Rapidamente senti a língua de Kath se conectar com a minha, pude suspirar ao sentir os lábios dela aos meus, sua língua dominava o beijo de uma forma gostosa, a puxei para meu colo, o que tirou um gemido da garota, ao sentir meu membro que já estava duro. A falta de ar nos consumiu, apertei suas coxas e a encarei com um sorriso travesso.

— Se você fizer isso de novo, não vai dar certo — Disse alguns segundos após me encarar. A questionei e me surpreendi com sua resposta.

Por que você vai acabar me tendo por completo, O'Connell

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Estejam preparados para o próximo capítulo
comentem!!
Se cuidem bebês

PeachyOnde histórias criam vida. Descubra agora