Finally

297 40 4
                                    

KATHERINE STEPAN:

Finalmente a entrega do trabalho que me fez conhecer uma das pessoas mais incríveis do mundo, depois daquela noite Billie e eu ficamos bem mais próximas, estávamos indo uma para a casa da outra, um dia conheci seus pais, que por incrível que pareça, sua família inteira estava reunida.

— Eu juro que vai ser rápido, preciso pegar uma roupa — A garota pegou as chaves em seu bolso.

— Tá tranquilo, eu te aguardo na maior calma do mundo — Ela riu.

Quando pude perceber, os pais de Billie e seu irmão estavam reunidos na sala conversando sobre alguma coisa, logo seus olhares foram ao nosso encontro, não pude ver, mas eu fiquei mais vermelha que um camarão.

— Katherine querida, que prazer, o que faz aqui? — Rapidamente Maggie veio a meu encontro, me abraçando apertado e deixando um selar na minha bochecha.

— Eu vim buscar umas roupas mãe, Kath pediu para eu passar a noite na casa dela — Disse Billie sussurrando no final.

Pude sentir meu corpo querer explodir a qualquer momento, Maggie me olhou com um sorriso reconfortante e saiu me puxando até a cozinha.

— Eu fiz biscoitos amanteigado, você vai adorar! — Disse animadamente enquanto pegava o pote de biscoitos.

— Katherine né? Sou o Finneas — Estendeu a mão para mim — Rapidamente a apertei — Quais são suas intenções com minha irmã?

— Finneas! — Billie e Maggie gritaram ao mesmo tempo.

Ouvi uma gargalhada alta de fundo, percebi que era o pai de Billie, pelo o que ela me diz, ele viaja bastante, e fica muito pouco tempo em casa.

— Eu vou pegar minhas roupas logo, antes que vocês matem a menina de vergonha — Billie disse aborrecida.

Vi Maggie colocar um prato com alguns biscoitos, aproveitei e enchi a boca com alguns, apenas para não responder a pergunta de Finneas.

— Finneas, pare de tentar assustar a menina — Patrick repreendeu — Pelo o que me contam, você está fazendo muito bem a minha filha, obrigada, e não ligue, eles são loucos assim — Senti meu coração ficar aquecido com aquela informação, eu sabia que Billie estava um pouco mais solta, menos vergonhosa e acanhada, mas não sabia que estava fazendo um bem tão grande nesse nível.

Antes que Finneas pudesse falar algo, Billie desceu as escadas com uma mochila nas costas, deixou um beijo em Maggie e em seu irmão e veio a meu encontro.

— Podemos ir, está salva — Não pude deixar de rir.

— Obrigada pelos biscoitos Maggie, estavam divinos — Agradeci com um abraço — E minhas intenções com sua irmã, são as melhores possíveis, cunhadinho — Pisquei o olho para o mais velho.

Ouvi Billie forçar uma tosse, encarei seu rosto vermelho e comecei a rir sendo puxada para a saída.

— Qualquer coisa me liguem — Gritou me puxando para fora.

Não pude deixar de rir muito da reação da garota de cabelos azuis, por mais que eu não estava brincando ao falar aquilo para Finneas. Mas ela não precisa saber, não é?

— Agora teremos a apresentação de Katherine Stepan, e Billie Eilish O'Connell — Anunciou o professor.

Billie e eu fomos até a frente da turma, diferente de todos, sem nenhum tipo de protótipo. Me permiti tomar a frente do trabalho.

— Bom, aqui todos sabemos que a mente humana não é nada além daquela que comanda nosso corpo, nossos estímulos, nossas vontades e nossos sentimentos, ela é extremamente forte, podendo modelar e recriar uma situação, ou até um ato, podendo criar cenários que aconteceram e deixaram de acontecer, a complexidade até hoje não foi descoberta por ninguém, o quão fundo ela é — Respirei me sentando no chão, Eilish fez o mesmo, sentou em minha frente com seu corpo virado em minha direção — Expressar seus sentimentos é uma forma de contrariar a forma que a mente funciona, quando fazemos academia liberamos um hormônio chamado endorfina, mas quando falamos de sentimentos podemos liberar dopamina, ou até ocitocina — Encarei os olhos de Billie, mostrando suas pupilas extremamente dilatadas — As vezes a mente pode se confundir e se esconder, mas seus comandos são levados para seu corpo, em forma de atos, toques e etc, basicamente a mente humana é a base de tudo o que fazemos e conhecemos.

Um silêncio se permaneceu na sala, meus olhos estavam presos no de Billie, mas em algum momento, uma salva de palmas preencheu meus ouvidos me tirando do transe de seus olhos.

— Bom trabalho meninas, fico feliz de terem entendido o tema — O professor nos elogiou. Voltamos aos nossos lugares em silêncio, os olhos de Billie se mantiveram escuros, sorri levemente para a garota que piscou algumas vezes.

Algumas pessoas apresentaram seus trabalhos e logo a aula terminou, as aulas pela tarde estavam suspensas por conta da reunião de final de semestre dos professores.

— Vamos almoçar? Eu tô morta de fome — Encarei Eilish que guardava seu material no armário.

— Não posso Stepan, dona Maggie resolveu cozinhar para todos hoje — Ela me deu um sorriso leve — Você é muito bem vinda para almoçar conosco — Minha respiração ficou pesada e meu corpo tenso.

Isso seria um almoço em família?

Você está me chamando para um.. almoço de família? — Billie me encarou por alguns segundo e saiu me puxando para fora da escola.

Paramos na frente do meu carro, apenas joguei as chaves para a garota e entrei me sentando no banco.

— Lauren não vai pegar carona com você? — Perguntou calma.

— Ela resolveu ir sair com a tal Camila, elas estão num rola enrola — Ri me lembrando da noite passada, Lauren simplesmente invadiu meu quarto falando de sua primeira noite com Camila, e de verdade, nunca vi minha amiga tão dedicada em uma pessoa.

— Se tiver alguma floricultura no caminho, você para, vou comprar flores para sua mãe — Digo encarando a tela do celular, avisando minha mãe que almoçaria na casa de Billie, mas depois iria direto para casa.

— Tá querendo fazer média para dona Maggie? — Billie riu e me encarou, a garota se aproximou de meus lábios e suspirou baixo.

Você completamente tira minha sanidade, Katherine Stepan — A puxei pela nuca juntando nossos lábios em um beijo rápido e cheio de desejo, minhas mãos de afundaram nos fios de cabelo de Billie. Nunca me cansaria de beija-lá, seus lábios tem algo que me puxam e me enfeitiçam.

Separamos rápido após um coro de buzinas, ri baixo quando Billie balança a cabeça inconformada me fazendo rir.

Essa garota não vale nada.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

oi amores, tô tão desanimada p escrever, mas seguimos aqui

Como estão? Gostaram do capítulo?

Se cuidem, amo vcs!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PeachyOnde histórias criam vida. Descubra agora