Incorrect

270 33 7
                                    

BILLIE EILISH:

Estamos algumas horas no quarto de Kath, resolvemos fazer uma maratona de filmes de terror já que estava anoitecendo, depois do beijo, resolvemos comer e assistir ao mesmo tempo, estava deitada em sua cama, enquanto ela me abraçava, mantendo seu rosto no vale de meus seios e uma de suas pernas entre as minhas. A cada susto ou cena perturbadora, Kath fazia questão de esconder o rosto em meus seios, o que me tirava uma gargalhada sincera.

Jesus cristo misericordioso — A garota praticamente berrou o cara cortando a mulher com uma serra elétrica.

Comecei a gargalhar descaradamente e pausei o filme tirando um agradecimento de Kath.

— Jesus, nunca mais me deixe assistir filmes de terror, vou ter pesadelos por um mês! — Dramatizou.

— As vezes você consegue ser bem dramática sabia? — Kath me jogou uma batata frita — Ei, não faça isso!

Não faça isso — Me imitou com uma vez fina. Gargalhei e quando Kath menos esperou, já estava por cima dela lhe fazendo cócegas.

— P-para, e-eu te mat-to Billlie — Parei as cócegas depois de um tempo e a encarei, seus olhos convidativos, sua boca carnuda, sua pele sem resquícios de maquiagem, apenas suas sardinhas que destacavam em seu rosto. Quando menos percebi, nossas bocas já estavam grudadas em um beijo totalmente lento.

Beijar Kath é como se você estivesse em uma das sete maravilhas do mundo... talvez ela seja a oitava. Pedi passagem para a língua e ela rapidamente permitiu, em um pulo, Kath estava em meus colo, enquanto nosso beijo não parava, minhas mãos desceram até suas cintura, e suas unhas chegaram em minha nuca, me tirando um suspiro pesado.

Kath separou nossos lábios e grudou nossas testas.

— Eu quero você Billie, porra eu quero tanto você — Como um estralo, suas palavras fizeram meu corpo reagir por si.

A deitei cuidadosamente na cama, nosso beijo agora se intensificou, acompanhado de luxúria e desejo, a encarei como uma pergunta se poderia tirar sua blusa e apenas recebi um certo gemido como resposta, logo a peça se encontrava longe de nós. Encarei seus peitos com tentação, pude sentir meu membro reagir trazendo um incômodo, desci beijos pelo seu pescoço, uma de minhas mãos estava na barra de sua calça, ameaçando se aprofundar.

— Porra, eu preciso de você Bills — Suas palavras correram como um incentivo, adentrei minha mão em sua calça, chegando lentamente na barra de sua calcinha e voltando logo em seguida.

— Tudo no seu tempo baby — Pisquei e levei minhas mãos ao fecho do sutiã.

Rapidamente aquela peça estava no chão, pude ter uma ótima visão dos seios fartos de Kath, levei minha boca a um deles, enquanto eu massageava seu mamilo, os puxando com leveza. Minha língua sugava seu peito com certa força, tirando gemidos de Kath, levantei meu olhar, vendo a garota morder seus lábios enquanto me olhava, senti meu membro pulsar sobre a bermuda que eu estava usando.

Logo meu caminho de beijos se estendeu até a barra de sua calça, não perdi muito tempo e a tirei junto com a fina calcinha de renda. Kath fez questão de abrir suas pernas, encarei sua boceta molhada e convidativa, a encarei pedindo permissão e só senti sua mão em minha cabeça, aproximando meu rosto entre suas pernas.

— O que está esperando para me foder Eilish? — Dito isso, levei minha boca diretamente a seu clítoris, a chupando delicadamente, um gemido de surpresa foi tirado de Kath, que arfou com o ato.

Minha língua fazia um movimento de vai e vem pressionando o local sensível da garota, levei um dedo até sua entrada a fazendo gemer alto em surpresa. Tirei minha boca de sua boceta e levei até seus lábios, iniciando um beijo veloz, penetrei mais um dedo a fazendo suspirar alto no meio do beijo, continuei rapidamente um vai e vem gostoso, é como se meu membro fosse rasgar o short.

— B-billie, eu quero mais — Kath me encarou com os lábios entre abertos suspirando alto e pesado.

— Implore para mim amor — Sorri diminuindo a velocidade de meus dedos.

— Filha da puta.. por favor Billie, me fode com força — Senti um choque pelo meu corpo, tirei minha blusa ficando apenas com o sutiã, pude ver os olhos de Kath brilharem ao ver meus peitos, rapidamente tirei a calça junto com a cueca, fazendo meu membro já duro saltar para fora, os olhos de Kath mudaram de direção e me encararam com uma certa surpresa, não pude deixar de rir de sua expressão

Rapidamente a vi virando na cama e puxando uma camisinha de dentro da cômoda, a olhei com um olhar divertido que garota safada. Coloquei a camisinha e me encaixei no meio de suas pernas.

Juntei nossos lábios novamente em um beijo gostoso, empurrei meu membro em sua entrada a tirando um suspiro alto da mesma, encarei seu rosto a vendo com uma certa expressão de dor.

— Olhe para mim amor — Ela rapidamente me encarou.

Comecei a distribuir beijos em seu pescoço e em seu colo, enquanto me mantive parada para deixá-la acostumar comigo.

— Vai, mais, eu preciso de mais — Suas unhas grudaram em minhas costas.

Comecei a me mover devagar, enquanto Kath dava pequenas reboladas sobre meu membro, aumentei a velocidade, a fazendo gemer alto.

— Oh billie, por deus — Seus peitos subiam e desciam, levei minha boca até um deles não parando de me movimentar.

Pude sentir sua boceta contrair em meu membro, revelando que a garota estava prestes a gozar, meus dedos foram rapidamente a seu clítoris a tocando de forma rápida.

— Porra amor você é tão gostosa — Mais uma vez senti sua boceta contrair.

— B-billie eu vou g-gozar — Aumentei a velocidade, me sentindo próxima também.

Suas paredes se contrariam em meu membro e seu corpo começou a ter alguns espasmos, logo um gemido alto foi deixado por Kath, revelando seu orgasmo, continue o vai e vem não demorando muito para me desmanchar dentro da garota.

Parei lentamente e sai após alguns segundos da garota, tirei a camisinha e joguei em uma lixeira em seu quarto, voltei a me deitar vendo a garota com as bochechas avermelhadas, seu rosto suado com algumas mechas de cabelo grudadas ali.

Deixei um leve beijo em seus lábios e a abracei, ficamos uns segundos em silêncio apenas aproveitando o carinho uma da outra, Kath se virou com um sorriso leve.

— Segundo round? — Não pude deixar de gargalhar e beijar a garota em minha frente.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Presente de Natal da tia giu!!
Oi amores, como estão?
O que estão achando da história?
Amo vocês, se cuidem! Feliz natal amores

PeachyOnde histórias criam vida. Descubra agora