Katherine Stephan:
Lauren mais uma vez veio dormir em minha humilde residência, e sim ela veio sem eu ter convidado. Não vou reclamar, pois fazemos isso desde pequenas, por morarmos perto uma da outra.
— Barbie, você sabe que Troy irá fazer uma festa hoje, não sabe? — Arqueei a sobrancelha colocando a cabeça fora do box.
— Não estava sabendo, terei que escolher uma roupa então! — Meu tom de animação poderia ser reconhecido de longe, eu amava festas, mas não para beber ou dançar, e sim para arrasar nas roupas.
— E por favor, não vá de rosa! Pelo menos vá com uma roupa em outra paleta de cores — Resmugou me fazendo gargalhar.
— Acho que vou chamar Billie — Falei um pouco mais alto, por ter ligado o chuveiro.
Lauren apareceu na frente do box com seu banquinho de sempre, e me olhou com cara de deboche.
— Ela vai dizer um belo não na sua cara — A mais velha riu me fazendo fechar a cara e começar a espumar meu corpo.
— Para. Ela é super legal quando você a conhece, não entendo porque as pessoas daquela escola são tão cruéis — Lauren concordou com a cabeça indo escovar os dentes.
Quem nos vê assim, pensa que somos um casal, mas vivemos numa amizade de extrema intimidade, terminei meu banho e fui trocar de roupa, minha cabeça estava mantendo o pensamento de convidar Billie, por mais que eu pense que será desconfortável para ela, eu penso que será um bom motivo para ela se enturmar, e quem sabe as pessoas não verem o quão incrível ela é.
Peguei sorrateiramente meu celular e mandei mensagem para ela.
"oii, troy vai fazer uma festa hoje, quer ir comigo e Lauren?? Não aceito um não como resposta"
Enviei a mensagem deixando meu celular em cima da cama, que inclusive Lauren estava jogada dormindo. Queria ter a facilidade dessa garota de apagar assim.
Sai do quarto atrás de Louis, dei uma batida na porta de seu quarto que foi atendida, entrei me sentando na cama do meu irmão, seus olhos estavam praticamente grudados no computador.
— Vai no troy hoje? — Ele deu os ombros pausando seu jogo.
— Talvez, não sei se meu homem vai querer ir — Ri baixo e me deitei na cama.
— Chamei Billie para ir, acho que ela vai falar um não bem grande — Ele riu. Voltei a encarar meu irmão que mantia um sorriso no rosto.
— Fico muito feliz em você interagir com ela, o pouco que eu conversei com ela, já me fez perceber o quão incrível ela parece ser — Assenti animada e deixei um beijo molhado na testa de Louis.
Sai do quarto de Louis voltando para o meu, peguei o celular em minha cama vendo mensagem de Billie, não pude deixar de sorrir.
eilish: "hmm, não sei bem
eilish: "vai ter muita gente, não tô afim de passar por zoações"
eilish: "me desculpa kathe"Mordi os lábios em forma de nervosismo. Não deixaria nada acontecer com ela.
"Vamos!! Eu prometo que não vou deixar nada acontecer"
Encaro a tela do celular, Billie visualiza minha mensagem me deixando mais ansiosa e aflita.
eilish: "tudo bem Stephan, você venceu!"
Dei um gritinho em comemoração, avisei que a buscaria as 20:00 junto a Lauren e meu irmão, conversamos mais um tempo sobre coisas banais, Billie me fazia rir das coisas mais idiotas do mundo.
.
.
.
.
.
.
Oi mores, bem pequeno só para não ficar sem postar!
Vou fazer uma cirurgia dia 08 e ficarei de atestado, ou seja, bastante tempo para eu atualizar as fics paradas
Não desistam de mim!!!
Beijo, amo vocês, se cuidem bebês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peachy
FanfictionOnde Katharine Stephan Menezes, começa a reparar em Billie Eilish, a "aberração" de sua escola.