KATHERINE STEPAN:
Eu já fui muito melhor fazendo trabalhos de escola, sempre foi uma facilidade, mas como me pedem para falar sobre a mente humana, se nem a minha eu entendo? Billie e eu estamos uma em cada canto do quarto, refletindo sobre artigos que lemos ao longo de duas horas.
Observei a garota deitada no chão de braços abertos, em pouco tempo Billie se mostrou muito especial para mim, seu jeito doce me encanta, a maneira que qualquer coisa que eu fale, a deixe totalmente envergonhada, seu sorriso extremamente bonito, o jeito que ela me trata com cuidado, billie não merece e nem mereceu passar por tudo aquilo na escola.
— Sinto que está me olhando, Stepan — Sai do transe escutando Billie falar comigo. Sorri de forma travessa e me ajeitei na cama.
— Algum problema em te olhar, Eilish? — A garota sorriu com a língua entre os dentes e negou com a cabeça.
— Acho que já tenho uma ideia do que podemos fazer neste trabalho — Billie se sentou curiosa. Me levantei e sentei em sua frente, encarando seus olhos cor de oceano que eu tanto admirava.
— Preste atenção em mim, e no que vou falar, ok? — Ela confirmou, pude ver suas bochechas ficarem avermelhadas aos poucos.
— Sabemos que a mente humana é aquela que comanda tudo em nosso corpo, a tornando extremamente complexa — Suspirei — Temos segredos, memórias, emoções, sonhos, sono e fenômenos temporais, a emoção é tudo o que passamos e vivenciamos, também pode ser entendida como tudo o que sentimos e vivemos — O olhar de Billie mudou, trazendo uma certa dúvida.
Me aproximei lentamente ficando sentimentos de seu rosto, nossas respirações se misturavam aos poucos, peguei uma se suas mãos e levei até minha coxa, a garota se assustou com o ato, mas sorri em conforto. Pude observar os olhos de Billie se mexerem rapidamente, e sua pupila dilatar aos poucos, com minha ajuda, sua mão foi subindo lentamente por partes de meu corpo.
— No que está pensando agora, Bills? — A garota engoliu seco e negou rapidamente com a cabeça.
— N-nada — Não pude deixar de rir com o nervosismo da garota, já havia soltado sua mão nesse meio tempo, e senti ela subir até minha barriga me fazendo soltar um suspiro baixo.
— Diz Eilish, no que está pensando agora — Novamente encarei seus olhos, que se encontravam escuros.
— Não consigo parar de pensar o quanto eu quero te beijar agora — Ela disse, praticamente num sussurro, encostei nossos narizes e sorri.
— O que te impede de fazer isso agora? — Dito isso, a garota levou suas mãos até minha nuca e pude sentir seus lábios a encontro dos meus, sua boca é macia, por mais que fosse um selinho, de imediato já me sinto viciada. Aprofundei o beijo sentindo sua língua entrar em uma batalha contra a minha a procura de um espaço, Billie tem uma pegada surreal, ao mesmo tempo que me trouxe um calor absurdo, ela consegue ser respeitosa em tudo, suas mãos desceram até minha cintura, a apertando com um pouco de força, mal percebi quando minhas mãos estavam em sua nuca apertando alguns fios de cabelo que se encontravam ali. Seus lábios são adocicados, trazendo uma sensação gostosa, mordi seu lábio inferior e o puxei lentamente tirando um suspiro da garota de cabelos azuis, acabamos nos separando pela falta de ar, meu peito subia e descia, assim como o de Billie, não pude deixar de descer beijos até seu pescoço enquanto a garota procurava por ar, senti suas mãos firmes me puxarem para seu colo, me trazendo uma grande surpresa pelo ato.
— O que está fazendo comigo, Stepan? — Disse ofegante.
Meus beijos subiram até a parte interna perto de sua orelha.
— O que eu queria ter feito a muito tempo, Eilish — Sorri travessa e me movi lentamente em seu colo, tirando um quase gemido da garota. Voltei a beija-lá, desta vez era diferente, rápido e cheio de luxúria de ambas partes, senti seu membro duro em cima de mim, os toques de Billie estavam cada vez mais rápidos e fortes, sua língua agora brigava com a minha, mostrando quem iria comandar o beijo, suas mãos desceram até o vale de minha bunda, senti um pouco de incerteza da garota, já que ela ia e voltava, peguei sua mão e deixei no local, mostrando que estava tudo bem. E assim feito, suas mãos apertaram minha pele de uma forma gostosa me rendendo um gemido baixo.
— Kath, você pode me emprestar seu carr.. EITA PORRA — Rapidamente sai do colo de Billie, quando vi meu irmão parado na porta com uma cara de surpreso.
— Filho da puta, eu te mato — Minha respiração estava descompensada, encarei Billie que estava totalmente vermelha e com vergonha, dei um sorriso e me levantei.
— Vocês fazem tudo, menos o trabalho — Meu irmão entrou pegando a chave de meu carro — Tranquem a porta da próxima vez, piscou e saiu.
Voltei meu olhar para a garota de olhos azuis e me aproximei deixando um selinho em seus lábios.
— Na próxima eu tranco a porta — Ela riu e jogou uma almofada em minha direção.
— Acho melhor você cuidar disso, Bills — Apontei para seu membro, percebi que seu rosto ficou vermelho novamente e ela se levantou correndo para o banheiro.
— VOCÊ ME PAGA, KATHERINE STEPAN — Gritou me tirando uma gargalhada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sinceramente amei esse cap, é vcs?Boa prova para quem for fazer o enem!!
Se cuidem bebês, amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peachy
FanfictionOnde Katharine Stephan Menezes, começa a reparar em Billie Eilish, a "aberração" de sua escola.