Olá a todos muito bem vindos ao capítulo 1, prazer em conhecer todos vocês. Bem, eu espero que tenhamos bons momentos juntos, tenham um bom dia e uma boa noite e uma boa tarde🤭
AVISOS⚠️
- Gatilhos( se cê sabe que tem gatilhos não leia )
- capítulo recomendado para 10+Cap.1
|•' como sempre "uma idiota"
Como eu sou idiota!
Passei toda a minha vida apaixonada pela Amity, desperdiçando toda a minha infância olhando para ela, rejeitando pessoas que mostraram interesse romântico em mim.
- Luz! - Minha amiga Willow capta minha atenção. - Você está viajando na maionese e nem percebeu que eu estava falando com você.
- Ah, desculpe. - Estávamos na casa dela assistindo Netflix na TV. - O que você estava dizendo mesmo?
Ela gargalha levemente. - Estava perguntando se você quer algo para beber.
- Um chá está ótimo.
- Tá, vou já pegar. - Ela se levanta para buscar o chá.
Minutos depois, ela volta com uma xícara branca e me entrega.
- Obrigada pelo chá. - Dou um gole e deixo a xícara na mesinha de centro.
Fico com o olhar vazio, enquanto os pensamentos sobre Amity voltam.
- Estou ficando preocupada. O que se passa? - Ela me olha, visivelmente preocupada.
- Hã...?
- Você ficou olhando para o nada de novo...
- Eu estou bem, só estava pensando um pouco... - falo a primeira mentira que me vem à mente. - Sabe, às vezes é necessário.
- Luz?
- Sim?
- Você não está bem.
- Olha, se eu estou dizendo que estou bem é porque estou bem, amiga, não precisa insistir. - Não quis ser grossa, mas não gosto que as pessoas se preocupem comigo.
- Certo então.
- Perdão, vamos deixar esse assunto.
- Vou levar pipocas e limonada para nós duas... E sim, pode escolher outro filme que não seja de terror.
- Não via a hora...
- Você odeia mesmo terror, né?
- Sim. - Pego o controle enquanto ela volta para a cozinha para pegar as pipocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre te amei (Lumity beta)...
Romance--- Prepare-se para mergulhar em uma história de sentimentos intensos e inesperados.: " Luz acreditava que a distância resolveria seus dilemas, mas o destino tinha outros planos. O que parecia ser um furacão qualquer, na verdade, traria à tona tudo...