Cap.4 |•'a hospedeira

102 17 7
                                    

Olá pessoal
Bom dia, boa tarde e ou boa noite a todos
Estão bem ?
E aí
Prontos para o quarto capítulo ?
Vamos a isso😘❤️

Olá pessoal Bom dia, boa tarde e ou boa noite a todos Estão bem ?E aíProntos para o quarto capítulo ?Vamos a isso😘❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap.4

        | •' Hospedeira 🌿🕊️**



**Povo Amity**

O dia parecia estar correndo bem demais para ser verdade. Eu sabia que algo estava errado. Recebi um aumento no meu trabalho de meio período e, às 15:00, dirigi-me para a minha nova casa.

Embora soubesse que não viveria sozinha — eu havia lido o contrato e concordado com os termos —, ao chegar à nova residência e bater na porta, ninguém atendeu. Esperei um tempo e, ao não obter resposta, bati novamente.

Então, ouvi alguns ruídos e vi duas pessoas vestidas de preto saindo pela parte de trás da casa, tentando escapar. Ouvi uma delas dizer:

— Vamos.

A outra respondeu com um tom urgente:

— Não, temos que acabar com ela primeiro. Aproveitemos que está tendo uma crise de ansiedade.

O primeiro indivíduo, visivelmente aflito, retrucou:

— Não podemos! Não há tempo. Elas vão se reencontrar. Isso saiu do nosso controle. Era para estarem separadas, idiota. Ferrou tudo.

— Vamos!

Eles fugiram rapidamente, como ratos assustados. Eu me aproximei e gritei:

— Ei, vocês aí! Quem são vocês?

Após minha pergunta, eles desapareceram em alta velocidade. Voltei para a porta e, ao abri-la apressadamente, encontrei Luz em um estado alarmante. Decidi ajudá-la e deixar meus problemas de lado.

Ela estava em um estado grave, com sintomas avançados de uma crise de ansiedade que já durava cerca de 15 minutos. Confusa e assustada, pensei em chamar uma ambulância ou ligar para meu médico. Acabei optando por confirmar os medicamentos com meu médico, que me orientou corretamente sobre o tratamento.

Conversei com Luz e, após o ocorrido, decidimos que eu iria morar lá. Já havia pago dois meses de aluguel adiantado e estava determinada a ficar, principalmente para apoiar Luz.

Quanto ao encontro que tive anteriormente, eu decidi deixar para trás. As coisas não deram certo, e entendi que não tínhamos compatibilidade.

A vida segue.

— Luz? — bati na porta do quarto de minha amiga de infância.

Sem resposta, apenas gemidos. Abri a porta rapidamente e a encontrei tendo pesadelos. Ela murmurava algo, então me inclinei para ouvir melhor:

— Me deixa em paz. O que você quer de mim afinal? ME DEIXA EM PAZ! Some daqui, vá embora.

Eu não esperava isso e quase fui machucada quando Luz se levantou, gritando:

 Eu sempre te amei (Lumity beta)...Onde histórias criam vida. Descubra agora