Cap.2 |•' ela

151 26 16
                                    

Oi gente 💕
Eu espero que estejam bem desculpa pela demora😭😭

Espero que estejam bem dispostos para a leitura.

Eu amei os vossos comentários fiquei muito comovida...muito obrigada amei ❤️

Obrigada pessoal!

Tenham uma boa leitura uma boa tarde uma boa noite e um bom e grande dia ou noite...

AVISOS⚠️

- capítulo recomendado para 13+

- capítulo recomendado para 13+

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap.2

|•' ela

Passei a noite inteira pensando no suposto beijo da Amity. Sinceramente, não vejo motivos para acreditar em algo assim, considerando que foi apenas um sonho. Mesmo que fosse verdade, por que eu saberia disso e viria como um sonho?

Eu só queria poder esquecê-la! Por que isso está acontecendo comigo? Por que tinha que acontecer justo hoje? Justo agora?

Estou cansada dessa vida, mas calma, Luz. Amity está em outra cidade e vocês nunca mais vão se ver novamente.

Todo mundo sabe que Amity não me ama, nunca amou e nunca irá me amar. Por quê? Porque eu sou a Luz.

Bem, melhor eu me organizar, sair e continuar procurando um emprego. Mas antes devo ir ver a Willow.

Peguei meu telefone para verificar se havia alguma mensagem. Foi então que vi uma mensagem da Willow:

*[Flor 😭💜]*

Oi... Como você dormiu, Luz? Eu acordei na minha cama. Não te pedi para me deixares no sofá?
08:28

Você ainda está dormindo?
08:34

*[Eu💕]*

Willow, eu não sei do que está falando. Eu não coloquei você na cama ontem. Além disso, sempre respeitei suas opiniões.
08:40

*[Flor 😭💜]*

Sempre? 🤔 Não sei não...
08:43

*[Eu💕]*

Está bem... Nem sempre, mas desta vez eu não tirei você da cama.
08:43

*[Flor 😭💜]*

Então como eu fui parar na cama?
08:50

*[Eu💕]*

Devem ser sintomas da velhice.
08:53

*[Flor 😭💜]*

Veremos quem está mesmo velha, sua...
08:55

*[Eu💕]*

 Eu sempre te amei (Lumity beta)...Onde histórias criam vida. Descubra agora