olá sou a Agatha Kelly tenho 22 anos! Vou contar a história da minha vida para vocês.
Dez anos atras...
Eu sempre foi filha única, já que meu pai desapareceu do mundo quando soube que a minha mãe estava gravida de mim, hoje em dia eu já tenho 12 anos, eu nasci no Brasil.
Sempre foi eu e minha mãe nunca tivemos a presença de um homem em nossas vidas, mas a vida mudou assim que ela foi transferida de cargo para outro país, Las Vegas, claro que no inicio não foi nada fácil para ela, por causa do idioma. Depois de dois anos de trabalho a minha mãe se demitiu da empresa que ela trabalhava por razões injustas, então com o pouco dinheiro que ela tinha abriu uma pequena pastelaria (doces da Agatha) já que era a sua especialidade.
Mas um dia de trabalho para a minha mãe sempre recebia clientes novos, mas esse foi o dia que a vida da minha mãe virou de ponta a cabeça.
01.01.13
Mãe: Seja muito bem vindo a nossa... - ela da uma pausa quando vê o cara entrando pela porta- a nossa pastelaria, o que o senhor deseja?
XX: muito obrigada pelas boas vindas, já que é a minha primeira vez aqui na "Doces da Agatha" o que a senhora me recomendaria- ele olha para ela com um lindo sorriso
Mãe: Hamm, ta bom, eu recomendo o especial que um mochi de maçã e um café, o que o senhor acha ?-ela apresenta o seu prato principal-
XX: Esta bem! irei provar o seu prato principal- ele paga o seu prato e vai se sentar em uma das mesas vazias
E foi assim que a mãe conheceu o António que hoje é namorado dela, mas desde o inicio eu não fui muito com a cara dele, ele me pareceu um homem mau mas eu não disse nada para a minha mãe porque eu queria que ela estivesse feliz e eu não queria ser a pessoa que ia estragar a sua felicidade.
Um ano depois ele pediu a minha mãe em casamento e claramente aceitou, eu fiquei feliz por ela estar feliz.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso
Teen FictionUma menina de apenas 16 anos que foi vendida para um mafioso pelo seu padrasto depois que a mãe morre. Vendida para um mafioso é uma história contada por uma mera adolescente que viu a sua vida indo água abaixo desde que a sua mãe decidiu casar-se c...