História da Laura.
Laura Wilson atualmente está com 25 anos, mais quem é ela e o que ela faz?
Laura cresceu em um orfanato, porque os seus pais eram viciados, ela sofria muito com eles então decidiu que pediria ajuda a um conselho tutelar quando tinha apenas os seus 10 anos, desde então ela nunca mais soube deles.
Com os seu 12 anos ela foi adotado por uma família de mafiosos que não conseguiam ter filhos, mas também já não queriam ter uma criança pequena, a Laura se encaixou no perfil que eles procuravam então levaram-na no mesmo dia.Já que seus pais adotivos eram sócios da família Cooper ela cresceu junto a eles. Ela e o Bryan cresceram juntos, então seus pais acharam uma boa oportunidade casar-lhes, que no caso era um casamento arranjado.
Aos 18 anos eles fizeram um "juramento" de casamento, No inicio Bryan não se importava com isso, mas depois que eles foram morar juntos ela mostrou ser uma menina mimada e muito chata ao ponto de vistas do Bryan, mas ele decidiu atura-la mesmo da mesma forma.
Bryan obrigou-se a aceitar a sua nova realidade por causa dos seus pais, já que ele queria muito fazer parte da máfia.
Dois anos depois a família de Bryan achou conveniente apresentar a Laura como a 1º dama de Las Vegas, Bryan deixou que eles fizessem isso, já que ele estava desenvolvendo um tipo de sentimento por ela mas ele não demonstrou isso para ela.
O que ninguém esperava era que Laura e sua família estavam a armar para a família do Bryan, mas um mês antes da tão esperada revelação da 1º dama, Laura começou a ter comportamentos estranhos, ela parecia uma louca, gritava aos quatro cantos da casa, saia para beber e voltava altamente embriagada, Bryan cansou das palhaçadas dela e pensou em dar um tempo para o "relacionamento" dos dois, mas obviamente ela não aceitou e prometeu que iria se comportar.
Dois dias antes da revelação, Laura saiu com suas amigas para comprar os seus vestidos e acessórios, depois das compras Laura pensou e fazer uma pequena festa de "despedida de solteira" em sua casa, Bryan estava no trabalho e iria chegar tarde, ela fez a tão esperada festa com alguns amigos mais próximos, durante a atividade Laura bebeu muito, beijou tanto mulheres quanto homens, suas amigas postavam tudo o que acontecia na festa, nessa bagunça toda Laura acabou transando com um dos caras que estava na bendita festa.
On Flashback
2:30H
Bryan chega em casa cansado, mesmo com as lâmpadas apagadas ele da conta que tinha alguma coisa fora do lugar, ele acende as lâmpada e vê tudo bagunçado, mas o que lhe chamou mais a atenção foi os barulhos vindo do andar de cima especificamente do seu quarto.
Bryan sobe mas sem fazer muito barulho, quanto mas próximo ele chegava do seu quarto mas gemidos ele ouvia.
Laura: "Gemido" isso vai fode com mas força, hmm.
Bryan abre a porta do quarto e vê a sena dela fodendo com outro cara, ele fica espantado com a sena, Laura olha para ver abriu a porta e fica assustada.
Off Flashback
Depois disso ela tentou se desculpar tanto com ele quanto com a sua famílias, mas nada deu certo, ate que ela inventou uma doença e fez com Bryan ficasse com ela ate o seu ultimo suspiro.
Para além da tristeza que ele sentia por causa da traição, Bryan se afundou ainda mas com a sua "morte".
Mas o que ninguém sabia era que ela e sua família armaram tudo aquilo só para tentar tirar tudo da Família Cooper.
Continua..
Oiii gente, foi um pouco difícil escrever esse capitulo, porque eu estou muito ocupada ultimamente, não prometo nada mas vou tentar publicar com mas frequência.
Já agora! obrigada pelos votos e os comentários, espero que estejam a gostar.
Comentem muito votem muito e não esqueçam dos likes isso ajudaria muito.
OBRIGADA GENTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso
Novela JuvenilUma menina de apenas 16 anos que foi vendida para um mafioso pelo seu padrasto depois que a mãe morre. Vendida para um mafioso é uma história contada por uma mera adolescente que viu a sua vida indo água abaixo desde que a sua mãe decidiu casar-se c...