Três- o dia da venda

40 1 0
                                    

O velório da minha mãe foi simples, eram apenas pessoas que estavam com ela quando mas precisou, mas meu padrasto não estava lá, na volta para casa eu vi um carro na porta da mesma, eu estava com medo mas fui correndo para saber o que estava acontecendo, quando eu vi  o meu padrasto deitado no chão cheio de sangue eu entrei em pânico, um homem estava lá sentado afrente dele com uma arma na mão.

Agatha: O que está acontecendo aqui?- perguntei tentando parecer o mais tranquila possível-

Antônio: Ela é a garantia que estava falando, ela tem 18 anos mais pode ser muito útil para vocês eu garanto, enquanto isso, por favor não me mata- disse ele indo ao meu encontro e pegando na minha mão já não conseguia ficar em pé sozinho,

Agatha: Que papo é esse de garantia? não sou um objeto para ser garantia de nada nem ninguém!- disse me afastando dele e vendo o homem que estava ate agora sentado se levantar e olhar diretamente para mim, agora é que eu pode ver o quanto ele era lindo e alto, ele tem olhos azuis, parecia ter mais ou menos 1,80, cabelos ondulados, ele era o homem ideal para mim- minha buceta pulsou com esse pensamento.

XX: Ate que ela parece ser bem- falou olhando para mim de cima a baixo pondo as mãos nos bolsos da calça social dele- interessante, eu fico com ela mais quanto ao seu pedido,  ela é quem vai escolher o seu destino, o que você me diz Agatha?- ele perguntou olhando fixamente nos meus olhos, eu fiquei paralisada, adorei a forma que o meu nome saio da sua boca.

Depois de um tempo olhando para o deus grego aminha frente, sai do meu transe assim que sinto as mãos o meu padrasto na minha perna, olho para ele ainda sem entender nada e peço  uma explicação.

Agatha: Ainda não entendi nada disso, alguém poderia fazer o favor de me explicar?- perguntei um pouco mais alterada.

XX: O seu querido padrasto te entregou para mim como garantia do pagamento de suas dividas!- disse o deus grego aproximando-se de mim.

Eu fiquei em estado de choque com o que ele acabou de me dizer

Vendida para um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora