Dois- a morte da minha mãe

41 1 0
                                    

Eu já tinha 14 anos quando ocorreu o casamento, eu fiquei na casa dos amigos da minha mãe por uma semana já que a minha mãe estava na sua lua de mel, eu não gostava de estar la, os meus piores inimigos eram filhos dela então eu não me sentia em casa, eu tive saudades da minha mãe durante esse tempo mas eu não fiz nada.

Quando a minha mãe voltou eu fiquei muito feliz por estar com ela de novo, ela levou alguns presentes para mim e um deles foi um celular, era a primeira vez que eu tive um celular de verdade, mas o meu padrasto não gostou muito da ideia, ele falou para a minha mãe que não era uma boa ideia eu ter um, mas ela se recusou a pedi-lo de volta.

Um ano depois ele começou a ir contra todas as ordens da minha mãe, ele começou a beber, e sempre que chegava em casa arranjava algum motivo para bater nela e roubava o dinheiro dela eu tentava falar para policia mas a minha mãe não deixava, ela sempre dizia que ele pode mudar, que ele não era assim.

Minha mãe sempre foi uma mulher muito calma, simpática, ingénua etc., ela não via o mal que ele fazia para ela e sempre pensava no bem das pessoas.

Ate que ele fez com que a pastelaria dela fosse a falência, ele fazia apostas, no começo ele ganhava algumas rodadas mas quando perdia ele ia para a minha mãe com uma desculpa de que ele perdeu o emprego e precisava de um dinheiro para poder pegar um transporte para chegar no local onde ia fazer a entrevista de emprego, ela sempre dava, mas chegou o tempo que ele começou a pedir empréstimos para as maiores gangues de Las Vegas ele sempre prometia que ia pagar e pedia mas tempo, mas isso não funcionava com todas elas.

Quando minha mãe descobriu isso ela parou de dar dinheiro para ele, ate que um dia ele pediu mas uma fez para ela e a resposta foi a mesma que de uns tempos para ca, ela disse que já não tinha mas dinheiro para ele, ele bateu nela ate ao ponto de ela parar no hospital, e infelizmente ela morreu esse foi o dia mas difícil da minha vida.


Continua...

Vendida para um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora