Eu intercalei o meu olhar entre o meu padrasto e o deus grego, que ate agora eu não sabia o seu nome.
Agatha: Como assim?- eu olhei para o meu padrasto com os olhos marejados- então você decidiu me vender para uma gangue? logo no dia do ENTERRO DA MINHA MÃE?- nessa altura eu já estava a chorar- seu verme, nojento, sem vergonha- comecei a bater nele mais depois fui segurada por um dos homens que estavam lá- me solta ele merece morrer, seu filho da puta.
XX: CHEGA! para com esse showzinho de merda, levem ela para o carro, enquanto eu trato das coisas com ele- diz para os seus capangas que logo obedecem as suas ordens.
Agatha: Espera! deixa pelo menos eu levar alguma coisa da minha mãe- disse ajoelhada.
XX: Tens apenas cinco minutos.
Eu fui ate o quarto da minha mãe e peguei uma sacola dela e pôs algumas coisas dela, como o grampo de cabelo favorito dela, as nossas fotos juntas e mais algumas coisas que ela gostava muito, sai do quarto dela e um dos homens que estavam lá tentou pegar a sacola mas eu não deixei, olhei para o meu padrasto e ele olhou para mim com um sorriso de canto para mim e disse.
Antônio: Espero que sejas feliz que nem a sua mamãezinha foi comigo sua vadia.
Agatha: Espero que você morra seu velho nojento.
XX: Levem ela daqui, eu já vou ter convosco.
Eu sai acompanhada dos capangas, um deles abriu uma das portas do carro preto que estava afrente da minha casa, eu olhei uma ultima vez para a minha casa e depois entrei no carro.
Eu estava de olhos fechados só abri quando o deus grego entrou no carro, eu tive a chance de admirar a sua beleza de mais perto, mas sai do meu transe quando o carro começou a andar.
Eu: Posso pelo menos saber o nome do meu comprador? ou é proibido?- perguntei com um pouco de sarcasmo na minha voz depois de um bom tempo em silencio.
XX: Sou Bryan Cooper- ele respondeu sem olhar pra mim, parece que o seu celular era mais importante.
Agatha: Ok- disse apoiando a minha cabeça no vidro da janela do carro e fechando os olhos tentando descansar.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso
Teen FictionUma menina de apenas 16 anos que foi vendida para um mafioso pelo seu padrasto depois que a mãe morre. Vendida para um mafioso é uma história contada por uma mera adolescente que viu a sua vida indo água abaixo desde que a sua mãe decidiu casar-se c...