Dez- continuação

29 2 0
                                    




Bryan: Você pensa que está falando com quem- digo olhando ela nos olhos- pensa bem nas suas ações.

Agatha: Eu sou sua noiva, foi você quem disse- ela olha para o meu peitoral e da uma risada de lado- então me trata como sua noiva e não sua empregada- ela toca deslisa o seu dedo indicador desde o meu pescoço ate a barra da minha bermuda.

Bryan: Não brinca com o fogo Agatha- digo vendo ela descer o dedo dela pelo meu calção- você não sabe com quem esta brincando docinho- digo passando o meu polegar pelos seus lábios.

Agatha:  Não sabia que estava brincando com o fogo- ela diz com um sorriso de lado- adoro brincar com fogo- ela aperta o meu pau. 

Agatha narrando

Ele gemeu baixinho, acho que acordei o amiguinho dele.

Agatha: Eu preciso tomar banho- disse me afastando dele- podes sair?- pergunto olhando pra ele pelo reflexo do espelho, ele continuou do mesmo jeito- ou queres participar?- digo tirando o meu pijama.

Bryan: Posso ver que você é bem- ele disse agarrando a minha cintura e olhando para os meus seios pelo espelho- digamos que safada, eu faria parte do seu banho se não tivesse que atender os seus futuros sogros.

Ele sai do banheiro, mais antes ele virou o meu rosto e me deu um beijo e que beijão puta que pariu molhei a calcinha.

Tomei o meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha, fui ate o closet e pôs um conjunto de moletom, já que estava frio, sai do closet e desci pra tomar o meu pequeno almoço.

Tomei o meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha, fui ate o closet e pôs um conjunto de moletom, já que estava frio, sai do closet e desci pra tomar o meu pequeno almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda tenho que conhecer melhor a casa, não sei de quase dessa casa.

Fui ate a cozinha encontrei ele lá, ele ainda estava de pijama, sentei ao seu lado sem dizer nada, comemos em silencio e depois eu decidi quebrar ele.

Agatha: Eu posso chamar uma amiga minha pra cá?- perguntei sem olhar pra ele.

Bryan: E quem seria essa amiga?- ele responde com a voz um pouco grossa.

Agatha: A Gabriela,  eu sei que você deve saber quem ela é, você deve ter estudado a minha vida toda- disse no mesmo tom de voz que ele.

Bryan: Eu não sei quem ela é! então não vou deixar estranho entrarem na minha casa.

Agatha: Então deixa eu ir ter com ela- ele olha pra mim pela primeira vez desde que sentei na mesa.

Bryan: Só podes estar a brincar comigo- ele riu de mim- é obvio que não- ele disse irritado

Agatha: Mais eu nem tenho nada pra fazer nessa casa- disse também irritada

Bryan: E quem disse que não?- ele olha pra mim com um sorriso ladino.

O que esse cara vai fazer comigo?

Continua

Votem
Desculpa pelo atraso estava sem ideias.
Comentem o que acham
NÃO REVISADO

Vendida para um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora