Treze- a chegada dela

26 0 0
                                    




Agatha narrando...

Conhecer a família Cooper foi estranho, um estranho bom, eles parecem ser mais simpáticos que o Bryan, principalmente a mãe dele, ela é muito extrovertida.

E cá estou eu sentada na mesa da família Cooper, é estranho estar no meio de tanta gente e me sentir sozinha, hoje faz um mês desde que a minha mãe morreu e eu fui vendida para o Bryan, não estou confortável no meio dessas pessoas todas, todos os sorrisos que eu dei ate agora foram falsos.

O Bryan mal falou comigo desde que chegamos na casa dos pais dele, enquanto ele está conversando com todo mundo, eu estou aqui fora tentando não chorar pelo desconforto e falta de atenção.

XX: Está tudo bem com você?- perguntou uma menina loira.

Agatha: Eu estou bem sim- disse mais uma vez sorrindo falsamente.

XX: Ok! eu sou a Laura- ela estende a mão para mim com um sorriso ladino- deixa eu te contar um segredo para alegrar um pouco a sua noite- continua- não sei se você sabe mas, eles organizaram esse evento para apresentar a primeira dama, que no caso sou eu- ela rio das suas próprias palavras.

Agatha: Como assim?- perguntei confusa.

Laura: Eu e o Bryan completamos cinco anos de noiva hoje, então ele disse que iria me apresentar para todos como a primeira dama de Las Vesgas- ela diz toda empolgada, se ela estivesse a mentir eu não daria conta, já que os seu olhos brilham de tanta felicidade.

Agatha: Então quer dizer que ele tinha uma noiva e não me disse nada?

Laura: Ele não tinha, ele tem uma noiva no caso eu- ela diz me corrigindo- e! de onde é que você conhece o Bryan?

Agatha: Sou uma conhecida dele...- fiz uma pausa logo notando que ele se aproximava da gente.

Bryan: O que você está fazendo aqui fora?- ele pergunta um pouco irritado- eu disse para você ficar do meu lado- pelos vistos ele não notou a sua noiva.

Agatha: A sua esposa está aqui Bryan- eu disse olhando para ela- você não vai cumprimentar ela?- Bryan estava palido, parecia que tinha visto um fantasma, que porra está acontecendo aqui?

Ele saiu do meu lado e foi ter com a sua "noiva", ela abraça ele mas não foi retribuída.

Continua..
VOTEM MUITOOO

Vendida para um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora