Capítulo 03: "Sentimentos Emerrgentes"(Revisado)

100 20 1
                                    

Capítulo 03: "Sentimentos Emerrgentes"

Pov Narrador

Era mais um dia de trabalho quando Boun acordou,ele acordou,fez suas higienes e cumprimentou sua irmã quando esta estava na cozinha.

Boun : Bom dia mana(disse sorrindo)

Manow : Bom dia mano,e esse sorriso todo,por um acaso tem a ver com um certo moreno chamado Prem( Disse a irmã de Boun)

Boun : Hqhahahahhahaha,você não tem jeito Manow,o Prem é um cliente meu que eu estou ajudando ele a emagrecer.

Sei,maninho,seu olho brilha quando você fala do Prem.(disse provocando o irmão)

Boun : Manowwwwwww,eu acho melhor eu ir embora que o Prem já deve estar me esperando!(disse Boun a irmã)

Manow : Fala que eu mandei um oi para meu cunhado,hqhahahahhaha( disse Manow provocando o irmão.

Boun da uma risada e vai embora em direção a academia,enquanto dirigia até a academia,Boun ficava pensando no que sua irmã havia falado.

"Será que eu sinto atração pelo Prem"Boun pensava enquanto dirigia em direção a academia.

Com o turbilhão de emoções,Boun acabou chegando e foi preparar suas aulas já que Prem havia não chegado.

Não demorou muito para Prem chegar, e Boun logo foi falar com ele já Prem não conseguia ignorar o turbilhão de emoções que crescia dentro dele em relação a Boun.

As sessões de treinamento, uma vez cheias apenas de determinação, agora eram pontuadas por olhares furtivos e sorrisos tímidos. Em um dia ensolarado no ginásio, enquanto Prem estava se alongando, Boun se aproximou.

Boun: (com um sorriso) Como você está se sentindo hoje, Prem?

Prem: (com um leve rubor) Ah, estou bem. Acho que estou começando a me acostumar com a rotina.

Boun: (se senta ao lado de Prem) É ótimo ver seu progresso. Você está se dedicando de verdade.

Prem: (olhando para o chão) Obrigado, Boun. Você tem sido um ótimo treinador.

Boun: (olhando nos olhos de Prem) Há algo que eu gostaria de discutir com você, Prem.

Prem: (curioso) O que é?

Prem: (curioso) O que é?

Boun: (hesitante)Então Prem,eu  tenho  sentido algo mais do que apenas uma relação profissional entre nós e isso não é bom para nós,temos que conversar sobre isso!

Prem: (surpreso) Você... você também está sentindo Isso.

Boun: (assentindo) Sim, Prem. depois do que eu conversei com a minha irmã  ,eu não posso   negar que há uma atração crescente mas temos que parar com isso.Isso não é bom para nenhum de nós!!!

Prem: (aliviado) como assim parar com isso?

Boun( Triste)E o melhor a se fazer Prem!

-entendo que isso é complicado, dado o nosso relacionamento de treinador e cliente.

Prem: (nervoso) Sim, exatamente. Não sei como lidar com isso,o que vamos fazer?

Boun: (colocando a mão no ombro de Prem) Por isso que eu acho melhor não te treinar mais.

Prem: (olhando nos olhos de Boun) ,você não pode estar falando E quanto ao treinamento e quanto o que estávamos fazendo ?

Boun: (com expressão séria) Prem, isso é exatamente o que eu queria discutir. Depois de muita reflexão, cheguei a uma decisão difícil.

Prem: (preocupado) qual decisão que você chegou com o que está acontecendo?

Boun: (suspira) Eu acredito que é melhor eu não continuar sendo seu treinador.

Prem: (surpreso) O quê? Por quê?

Boun: (olhando tristemente) Esses sentimentos que estamos desenvolvendo complicam nossa dinâmica. Eu não quero que nossa relação profissional seja afetada por isso por essa possível atração que estamos sentindo.

Prem: (com olhos marejados) Mas e o progresso que tenho feito? Não quero perder isso.

Boun: (com compaixão) Prem, seu progresso é importante para mim também. Eu não estou abandonando você. Podemos encontrar outro treinador para continuar sua jornada.

Prem: (frustrado) Mas não é a mesma coisa. Você me entende de uma maneira que ninguém mais pode.

Boun: (com sinceridade) Eu entendo, e isso torna essa decisão ainda mais difícil. Mas, no final das contas, acredito que é o que vai nos permitir lidar com esses sentimentos da melhor maneira possível.,eu não treinar mais você.

Prem: (olhando para o chão) Eu não sei como vou lidar com isso.

Boun: (tocando no ombro de Prem) Você não está sozinho nisso, Prem. Vamos encontrar uma solução juntos. E se você quiser, podemos continuar como amigos.Melhor sermos amigos !

Prem: (olhando nos olhos de Boun) Eu realmente gostaria disso. Sua amizade significa muito para mim.

Boun: (sorrindo suavemente) Então está decidido. Continuaremos apoiando um ao outro, mesmo que de uma forma diferente.além do mais o Perth é um ótimo profissional. E ele poderá te ajudar com isso.

Depois de ter falado isso,Boun da um suspiro já que não pensava que teria que parar de auxiliar Prem em sua perda de peso mas era o melhor a se fazer.

Em seguida de ter treinado Prem,Boun vai falar com Perth.

Boun : E aí cara(Boun disse)Eu precisava falar com você!

Perth : Do que se trata( Perth disse se arrumando)

Boun : Eu queria que você treinasse um aluno para mim(disse Boun hesitante)

Perth :Que aluno seria esse,posso saber Boun (disse Perth desconfiado)

Boun : Seria o Prem,eu não tenho como treinar mais com ele e queria saber se você pode o treinar no meu lugar:

Perth ; Claro que sim(Disse Perth sorrindo)além do mais ele é um gatinho.

O jeito que Perth havia falado de Prem não agradou em nada a Boun que não gostou nem um pouco porém ele achou que era coisa de sua cabeça.

Boun : Ótimo então Perth,vou falar com ele,valeu.

Perth  : Eu que te agradeço.

Depois de ter falado com Perth,Boun vai fazer outras coisas porém não podia deixar de pensar em prem.

Já Prem,depois de ter saído da academia logo após o treino,ele não podia deixar de pensar que não ia mais treinar com Boun.

"Porque eu tinha que me sentir atraído por ele"Prem pensou com raiva "Se eu não tivesse me sentido atraído por ele nada disso teria acontecido"

Prem estava perdido em seus pensamentos quando Samantha emergiu do nada na casa do seu melhor amigo.

Samantha ( Chegando toda alegre)Nossa Prem que cara é essa,parece que alguém morreu.

Prem (Tristonho): O Boun não quer mais ser meu treinador ou seja meu Personal!

Samantha(Arregalou os olhos)Como assim o que houve?

Prem ( tristonho e controlando suas lágrimas)o que houve e que eu estraguei tudo com ele, eu ele não quer saber mais de mim,ahhhh Samantha o que eu faço?

- Eu não quero deixar de treinar com aquele Deus grego!

Samantha logo se levantou e o abraçou na mesma hora que estava tristonho.

[Continua...]

My Personal - BounPremOnde histórias criam vida. Descubra agora