capítulo 08: Novos Desafios para BounPrem
Pov Narrador
Depois da conversa que tiveram,Boun e Prem voltaram ser como unha e carne,sempre juntos.
Tanto que Boun voltou a treinar com Prem,havia voltado a ser seu Personal trainer o que havia deixado Prem muito contente por ter de volta Boun como seu Personal trainer.
À medida que os dias se transformavam em semanas e as semanas em meses, Prem e Boun mergulhavam cada vez mais fundo em seus treinamentos e conexão emocional.
A academia onde praticavam se tornou um espaço sagrado, um refúgio onde eles poderiam explorar não apenas suas habilidades físicas, mas também suas esperanças e medos mais profundos.
Enquanto os desafios físicos os empurravam ao limite, os desafios emocionais os forçavam a confrontar seus próprios demônios internos.
Mesmo com Boun do seu lado,Prem se viu lutando contra a autodúvida, questionando se suas ambições eram realistas ou apenas sonhos distantes. Boun, por sua vez, não poderia estar mais feliz de voltar a treinar seu moreno gorduchinho que estava ganhando corpo.
E, no entanto, cada dificuldade enfrentada apenas fortalecia seu vínculo. A parceria deles não era mais apenas sobre treinar juntos; era sobre apoiar-se mutuamente em suas jornadas de autoconhecimento e crescimento. Eles celebraram cada vitória, não importando o quão pequena, e enfrentaram cada desafio com coragem renovada.
Após mais um dia de treino,Boun chamou Prem para ir até o parque que ficava perto da academia.
Quando chegaram lá,Prem olhou para o pôr do sol que tingia o céu de tons dourados, perdido em pensamentos profundos. Boun se aproximou e se sentou ao seu lado no banco de madeira do jardim do parque e se voltou para Prem.
Boun: Parece que você tem algo na mente, Prem. Quer compartilhar?
Prem suspirou, nervoso olhando para suas mãos. Ele hesitou por um momento antes de falar.
Prem( Um tanto nervoso ): Sabe, Boun, às vezes eu me pergunto se estou realmente no caminho certo. Se minhas ambições são reais ou se estou apenas perseguindo fantasias.
Boun virou o rosto para Prem, com uma expressão séria, mas amigável.
Boun( tratando de o acalmar ): Todos nós temos momentos de dúvida, Prem. Mas olhe para trás e veja o quanto você progrediu desde que começamos a treinar juntos. Você é mais forte, mais ágil e mais focado do que nunca. Suas ambições não são apenas fantasias; elas são metas reais e alcançáveis.
Prem assentiu, um leve sorriso aparecendo em seu rosto.
Prem: Você sempre encontra as palavras certas para me animar, Boun. É por isso que estamos nisso juntos, não é?
Boun sorriu de volta, dando um tapinha no ombro de Prem.
Boun( sorrindo para o mais novo ) : Claro que sim. Nós nos apoiamos. Lembra quando você me ajudou a superar meu medo de alturas naquela trilha de escalada?
Prem riu, relembrando o dia que Boun queria fazer algo diferente como treinamento para Prem só que ele havia esquecido de mencionar um detalhe.
Prem: E como poderia esquecer? Aquele foi um grande passo para você, literalmente.Quem imaginaria que você tivesse medo de alturas.
Boun( grato por ter Prem do seu lado ): E você está dando passos ainda maiores em direção aos seus objetivos. Não se preocupe, estamos aqui um para o outro, não importa o desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Personal - BounPrem
General FictionPrem precisava emagrecer e contratou um Personal ele só não imaginou que viria um Deus grego chamado Boun Leem para descobrir