capítulo 06: resolvendo os maus entendidos.
Pov Narrador
Na casa de Prem
Samantha estava consolando Prem enquanto ele desabafava sobre a situação frustrante que tinha ocorrido mais cedo.
Prem: (com um suspiro) Sabe, Samantha, eu estava realmente esperando passar um tempo a sós com Boun hoje. Queria conversar, resolver algumas coisas... enfim tentar ver se ele sentia o mesmo por mim mas pelo jeito me enganei.
Samantha: (compreensiva) Entendo como você se sente, Prem. A situação deve ser difícil para você.
Só que quando Prem ia dizer alguma coisa,Uma batida na porta fez ambos se sobressaltarem.
Samantha se levantou e abriu a a porta e, para surpresa deles, Boun estava lá.
Boun: (um pouco hesitante) Oi, Samantha, oi Prem. Será que eu posso falar com você?
Prem: (visivelmente chateado) Boun, o que você quer agora?
Boun: (com uma expressão de desculpas) Eu sei que não foi legal o que aconteceu mais cedo. Eu convidei Pufai para almoçar sem falar com você primeiro, e entendo que isso te deixou chateado.
Prem: (franzindo a testa) Você não entendeu, Boun. Não se trata apenas do almoço. Eu queria passar um tempo a sós com você, para conversarmos sobre as coisas que estão acontecendo entre nós e você a chamou para nosso almoço.
Boun: (olhando nos olhos de Prem) Eu... eu não sabia disso. Eu só pensei que seria bom chamar Pufai para almoçar, sabe, como amigos.
Prem: (com um tom de frustração) É exatamente isso, Boun. Eu estava esperando que nós dois pudéssemos conversar sobre o que estamos sentindo mas eu percebo que só eu que estou sentindo isso.mas você sempre parece colocar outras pessoas à frente.
Boun: (com pesar) Eu entendo que errei ao não considerar seus sentimentos. Me desculpe, Prem.
Samantha que observava os dois,se vira para o melhor amigo.
Samantha( se virando para Prem);Bom,eu vou deixar vocês conversando,qualquer coisa eu estou na cozinha se você precisar de mim,Prem.
Boun observava discretamente a maneira como Samantha confortava Prem, e uma pitada de ciúmes começou a se insinuar quando ela falou que estaria na cozinha se Prem precisasse dela.
Samantha: (gentilmente) Talvez, agora que vocês estão falando sobre isso, possam encontrar uma maneira de resolver essa situação.
Samantha fala isso antes de deixar os dois sozinhos.
Quando Samantha os deixa sozinhos,Prem e Boun trocaram olhares por um momento, e depois Prem suspirou.
Prem: (mais calmo): O que você quer Boun?Você não devia estar com a Pufai.
Boun: (com um sorriso sincero) Eu quero conversar com você,depois que você saiu da academia,eu não conseguir deixar de pensar em você e na sua cara quando me viu saindo com a Pufai e sim eu devia estar com ela só que eu não consegui e eu vim atrás de você.
Prem(não muito convencido)Hum,o que você tem para falar comigo.
Boun ( vendo que Prem estava chateado com ele)Prem não me trata assim por favor.
Prem ( magoado) e como você quer que eu te trate depois que você me trocou pela Pufai
- mas é compreensível né,quem iria preferir um gordo como eu no lugar de uma Barbie perfeita.....
Antes que Prem pudesse terminar sua frase, Boun o interrompeu suavemente com um beijo. O toque dos lábios de Boun nos lábios de Prem silenciou todas as palavras não ditas, enchendo o momento de uma intensa emoção.
Prem ficou surpreso por um instante, mas logo correspondeu ao beijo com a mesma paixão já que sentia que estava apaixonado por Boun.
Eles se afastaram lentamente, olhando nos olhos um do outro, um misto de surpresa e desejo refletido em seus olhares.
Boun: (com a respiração um pouco acelerada) Prem, eu... Eu não queria interromper o que você estava dizendo, mas...
Prem: (com um sorriso tímido) Acho que você encontrou uma maneira bastante eficaz de me calar.
Boun: (rindo suavemente) Eu senti que as palavras que você estava falando sobre a Pufai e você estavam se tornando desnecessárias.
Prem: (olhando para Boun com ternura) Boun, eu não tinha ideia de que você estava pensando nisso.
Boun: (com um sorriso sincero) Eu não tinha planejado, na verdade. Mas ouvir você falar sobre Pufai me fez perceber que talvez estejamos nos distraindo com detalhes menos importantes.
- A Pufai nem é tudo isso,Prem,eu não sei se você não se deu conta mas eu não tenho interesse nenhum na Pufai.
Prem: (compreendendo) Se você não tem interesse nenhum nela porque a chamou para almoçar com você sendo que você já tinha marcado comigo.
Boun ( pegando nas mãos de Prem)Eu sei que eu vacilei fazendo isso mas não me pareceu educado dizer que não.
- Eu sinto muito Prem,mas a verdade é que eu não tenho nenhum interesse nela aliás não tenho interesse em nenhuma mulher.
- Eu só tenho olhos para uma só pessoa.
O coração de Prem começou a bater forte quando Boun disse isso é ele reunindo sua coragem perguntou.
Prem ( disse nervoso)Quem.....quem você está interessado,Boun.
Boun ( Olhando Prem de forma intensa)Você tem certeza que não sabe por quem eu estou interessado.
- Deixa eu te mostrar então mais uma vez.
Dito isso,Boun puxa Prem para perto dele e eles trocam um beijo suave.
Após o beijo,Boun se vira para Prem acariciando sua bochecha com carinho e lhe diz
Boun: (tocando suavemente a mão de Prem) Eu não quero evitar mais, Prem. Eu quero enfrentar tudo isso de frente.Quero viver esse sentimento que temos.
Prem: (com um olhar cheio de emoção) Boun, eu também quero.Eu quero viver esse sentimentos também.
Boun: (sorrindo) Eu entendo e também quero isso . E eu acho que precisamos ser honestos um com o outro sobre o que estamos dispostos a explorar.
Prem: (com um sorriso travesso) Acho que você acabou de inaugurar uma nova maneira de me silenciar, Boun.
Boun: (rindo) Quem sabe, talvez seja a forma mais eficaz.
Os dois compartilharam outro beijo suave, um símbolo de aceitação, desejo e uma nova fase em sua relação. No calor do momento, eles perceberam que os sentimentos que compartilhavam eram mais fortes do que qualquer temor que pudessem ter. Eles estavam prontos para explorar a jornada juntos, com todas as suas alegrias e desafios, e com a confiança de que, independentemente do que acontecesse, a honestidade e o amor seriam seu guia.
[ continua]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Personal - BounPrem
General FictionPrem precisava emagrecer e contratou um Personal ele só não imaginou que viria um Deus grego chamado Boun Leem para descobrir