Capítulo 10: Conversas e decisões

49 11 0
                                    

Capítulo 10: Conversas e decisões

Pov Narrador 

Boun tinha acabado de sair da academia e ficava pensando no que ele tinha falado para Prem sobre o beijo ter sido por impulso.

Ele não podia deixar de lembrar da cara que Prem havia feito quando ele falou que o beijo tinha sido por impulso.

Boun pegou sua moto e voltou para casa,quando chegou,sua irmã já estava na cozinha.

Manow( Estava na cozinha)Mano chegou cedo,eu achei que você ia jantar com meu cunhado.

Diante do que sua irmã lhe havia falado,Boun da um suspiro e Manow percebe que alguma coisa estava errada.

Manow( Se aproximando do irmão) O que houve que você está com essa cara?

Boun( Respirando fundo)Eu acho que fiz merda!

Manow( Vendo o estado do irmão)Me conta o que houve,que merda você fez?

- Pela sua cara tem que ver com o Prem,né.

Boun( olha para irmã) Quando eu fui atrás do Prem ,eu acabei o beijando!

Manow ( Empolgada ao saber disso)Eu não acredito que meu BounPrem e realidade.

Boun( Cortando a irmã)Sinto muito te informar mas BounPrem não é realidade,eu o beijei sim mas eu acabei falando que foi por impulso.

Manow que estava pulando como uma louca muda sua fisionomia e não acredita no que ouviu da boca do irmão.

Manow( Chocada) Por um acaso você é idiota,Boun,eu não acredito que você beija o Prem e diz que foi por impulso.

Manow falando isso dá um tapa na cabeça de Boun que logo reclama.

Boun(Reclamando)Aiiii isso machuca,mana.

Manow ( Brigando com o irmão) E para doer mesmo,Boun,você é um idiota por um acaso,como você pode falar para o Prem que o beijo foi por impulso.seu idiota.

Boun( Ficando irritado)Não precisa me chamar de idiota,eu já estou me culpando o suficiente.

Manow vendo o estado do irmão vai até ele.

Manow;Hey não fica assim!

Boun(Chateado)Como eu não vou ficar desse jeito se eu acabei magoando uma pessoa que é importante para mim.

Manow( Ficando séria)Mano,eu posso te perguntar algo?

Boun : Pode mana,o que você quer me perguntar?

Manow: O que você sente pelo Prem?de verdade.

Boun( Sem saber o que responder): Nem eu sei,mana,eu só sei que quando eu beijei o Prem,algo em mim mudou mas eu fiquei com medo e acabei cagando com tudo.

Manow : Hey,não fala assim!

Manow consola o irmão que não sabia o que fazer já que ele já havia feito a merda.

Já na casa de Prem,o mesmo não deixava de pensar em Boun e no que este lhe havia falado sobre o beijo ter sido por impulso.

Prem estava perdido em seus próprios pensamentos que nem notou quando a porta de sua cozinha foi aberta por Samantha que se aproxima do amigo.

Samantha ( falando com o amigo)Eu posso saber que cara de enterro e essa.

Prem ( chateado) E a única que eu tenho,Samantha.

Samantha( vendo a cara do melhor amigo): Vixi pelo jeito tem a ver com o gostoso do Boun.

Prem ( Suspirando): Exatamente!

Samantha( sem entender nada) : Mas eu pensei que estava tudo bem depois do beijo que Boun te roubou.

Prem( Lembrando e ficando chateado): Eu também achava isso até o Boun falar que me beijou por impulso.

Samantha ( Indignada)Ele não fez isso não,ele não falou que te beijou por impulso.

- Não pode ser!

Prem ( Com tristeza) : Mas ele falou quebrando meu coração em pedacinhos.

- Como eu pensei que aquele gostoso do Boun,iria gostar de mim,que piada hahahahah.

Samantha( Ficando brava) Hey...não fala assim mas o que você pensa em fazer agora.

Prem ( Decidido): Eu vou me afastar do Boun pelo menos até que eu não goste mais dele,e volte a vê-lo como amigo.

Samantha nem fala nada,ela só abraça seu melhor amigo que já não continha as lágrimas,Prem chorava no colo da amiga compulsivamente já que essa decisão de se afastar de Boun o machucava profundamente.

O fim de semana passou com Samantha tentando animar seu melhor amigo que estava de coração partido e Boun não deixava de pensar em Prem.

Segunda feira chegou,Boun se despediu da irmã e foi para a academia para poder esperar por Prem porém quando ele estava a caminho,ele ouve seu celular apitar e ele para no acostamento já que ele estava de moto.

Ele estaciona a moto e pega seu celular onde havia uma mensagem de Prem dizendo.

Boun 

"Oi Boun,tudo bem,eu espero que esteja bem,é só para avisar que essa semana eu não irei para academia,não estou me sentindo bem,e isso!

Depois me fala como podemos repor as aulas,tenha uma boa semana

Prem

Boun suspira quando termina de ler a mensagem de Prem,ele nunca tinha sido tão formal com ele o que deu um solavanco no coração do loiro vendo que talvez Prem iria se afastar dele porem ele decidiu deixar esses pensamentos de lado e foi para a academia.

Como Prem não iria para a academia,Boun iria aproveitar para treinar mais cedo.

Porém o treino não foi tão produtivo já que Boun não conseguia deixar de pensar em Prem o que é notado por Dean que vai falar com o amigo.

Dean Ei, Boun, você parece um pouco pensativo. Tudo bem?

Boun:( suspirando) Só estou pensando em tudo o que aconteceu entre mim e o Prem. Ele acabou nem vindo hoje é falou que essa semana ele não viria.

- Ele me enviou uma mensagem tão fria é tão formal como se a gente não fosse nada.

Dean : E como você se sentiu com isso,eu também achei estranho quando não o vi,ele sempre chega antes de você e sempre te espera com um sorriso no rosto.

Boun: Eu sei disso,o Sorriso dele é tão fofo que quando ele sorri suas bochechas ficam rosadas e as covinhas dele.

- Eu só espero que ele não fique magoado comigo por muito tempo,eu gosto muito dele!

Dean : Dê a ele o espaço que ele precisa. Às vezes, as feridas emocionais levam tempo para cicatrizar. Se a amizade de vocês é forte, tenho certeza de que vocês vão encontrar um caminho para superar isso.

Boun: : Eu realmente espero que sim.O jeito que ele falou comigo por mensagem não me agrediu em nada.Eu gosto muito dele e também da amizade dele.

Dean :Será que é só da amizade que você gosta,Cara,pensa nisso.

Dean da uma última olhada em Boun antes de o deixar com seus pensamentos sobre Prem.

[ Continua ]

My Personal - BounPremOnde histórias criam vida. Descubra agora