Capítulo 11: Sentimentos a flor da pele

51 10 0
                                    

Capítulo 11: Sentimentos a flor da pele

Pov Narrador 

Depois de ter falado ou melhor dizendo enviado uma mensagem para Boun avisando que não ia para a academia durante uma semana.

Prem se encontrava deitado quando Samantha entrou no quarto do melhor amigo.Samantha se aproxima do amigo

Samantha: Prem, posso te perguntar algo um pouco pessoal?

Prem: Claro, Samantha. Sempre fomos abertos um com o outro.

Samantha: Desde o incidente com o Boun... você já parou para pensar sobre seus sentimentos em relação a ele?

Prem: (suspira) Sim, tenho pensado muito. Na verdade, acho que sempre gostei do Boun de uma forma mais profunda do que eu queria admitir. Aquilo não foi apenas um beijo impensado para mim.

Samantha: Isso explica sua reação e por que você se sentiu tão confuso. Você acha que o Boun sente o mesmo?

Prem: Não sei, Samantha. Ele disse que foi por impulso, mas... eu vi algo em seus olhos que me fez questionar se ele estava dizendo a verdade completa se bem que depois do que ele me falou.

- Eu não sei se quero conversar com ele.

Samantha: Olha Prem,como sua melhor amiga ,tenho que te dizer que talvez  seja hora de ter uma conversa honesta com ele. Pode ser assustador, mas é melhor do que viver na incerteza e deixar que esse incidente afete sua amizade com ele ou pelo menos por um ponto final nisso

Prem: Você tem razão. Preciso confrontar meus sentimentos e falar com Boun sobre o que realmente sinto. Seja qual for o resultado, pelo menos saberei a verdade.

- Mas eu acho que já sei o que ele sente,ele me vê como um amigo e nada mais.

Samantha: Prem,você não tem certeza,talvez ele tenha dito que tenha sido por impulso porque ficou com medo do que fosse acontecer,você já pensou nisso.

- E independente do que acontecer, saiba que estou aqui para te apoiar, Prem. Sempre.

Prem :Só que eu não sei se estou pronto para ouvir ele dizendo que tudo não passou de um impulso que aquele beijo não significou nada para ele se bem que ele já disse isso.

Samantha; Talvez ele só esteja confuso com o que sente,Prem,talvez ele esteja com medo.

Depois de ter conversado com Samantha,Prem fica pensando no que sua melhor amiga tinha falado.

Na academia, Boun estava finalizando sua série de agachamentos com Pufai que estava treinando quando Boun notou Mew se aproximando com uma garrafa de água na mão.

Mew: E aí, Boun! Trabalhando duro, hein?

Boun: Oi, Mew. Sim, tentando manter a forma. E você? Ainda focado nos abdominais?

Mew: (Rindo) Sempre! Mas, falando sério, queria te perguntar sobre o Prem. eu percebi que ele não veio hoje,está tudo bem ?

Boun se vira para seu amigo e suspirando diz

Boun: Ah, Mew... é complicado. Na verdade, ainda estou tentando processar tudo.

Mew: Mais o que aconteceu para vocês estarem assim?O Prem não é de faltar e hoje ele não veio.

Boun: Sabe, Mew, Eu acabei o beijando e lhe disse que foi por impulso,e eu acho que acabei estragando tudo.

Talvez  O beijo foi impensado ou até mesmo por impulso mas  fez com que eu percebesse coisas que estavam escondidas em mim só que eu não sei se estou preparado para isso

Mew: Boun,você tem que se perguntar se Você gosta dele, não é?

Boun: E aí que está Mew,eu Acho que sim. É estranho admitir que eu sinto isso por outro cara,não quero acabar lhe dando falsas esperanças.

Mew: Eu Sei como é. Mas, às vezes, enfrentar esses sentimentos é necessário, mesmo que assustador. Se vocês são tão próximos quanto parecem, acho que devem uma conversa honesta um ao outro e falarem seriamente sobre o que um sente pelo outro.

Boun: Obrigado, Mew. É bom poder conversar sobre isso com alguém. Vou pensar no que você disse e, quem sabe, finalmente conversar com o Prem sobre tudo.

Mew: Estou torcendo por vocês. E se precisar de alguém para conversar ou até mesmo para um treino extra, estou por aqui.

Boun: Valeu, Mew. Isso significa muito para mim.

Incentivado por Mew,Boun termina a aula mais cedo com Pufai que não fica nem um pouco satisfeita mas não fala nada.

Boun se veste rapidamente,pega seu capacete e vai até a casa de Prem.

Ele estaciona sua moto e tenta ignorar o solavanco que ele sentia em seu coração.

Com passos longos,ele foi andando até a porta da casa de Prem,respirou fundo e tocou a campainha.

Prem estava na cozinha já que Samantha tinha um encontro e deixou o melhor amigo depois de se certificar que Prem estaria bem.

Prem que havia ficado com fome decide fazer alguma coisa para comer,ele começou picando legumes para preparar o jantar, quando ouviu uma batida suave na porta. Ele não esperava visitas naquele dia, então, com uma pitada de curiosidade, limpou as mãos no pano de prato e caminhou até a entrada.

Ao abrir a porta, seus olhos se arregalaram de surpresa ao ver Boun ali, parado, com um olhar um pouco ansioso.

Boun: Oi, Prem. Se i que pode parecer inesperado, mas... posso entrar?

Prem, ainda tentando esconder a surpresa: Boun! Claro, entra.Mas o que você está fazendo aqui hein ?

Boun entrou e olhou em volta, parecendo um pouco desconfortável já que ele sabia que não seria uma conversa fácil ,Prem fechou a porta atrás dele.

Prem: O que te traz aqui? Aconteceu alguma coisa?Eu achei que você já tinha falado tudo para mim - disse Prem com uma certa mágoa de Boun.

Boun: Na verdade... eu queria falar sobre o que aconteceu entre nós. Sinto que devemos isso um ao outro já que a nossa última conversa não terminou muito bem.

Prem, sentindo o coração acelerar já que não esperava por isso: Estava pensando a mesma coisa. Vamos nos sentar e conversar.

Os dois se dirigiram para a sala de estar. Embora o encontro fosse inesperado, ambos sentiram que era o momento certo para esclarecer seus sentimentos e o futuro de sua amizade.

Prem não podia ignorar o coração batendo forte e Boun não sabia o que dizer quando Prem quebra os silêncio.

Prem : Pelo jeito essa conversa vai demorar,você aceita uma água,um suco ou até mesmo um café?

Boun: Eu aceito um café!

Prem : Sem açúcar né eu imagino!

Boun ; Exatamente.

Prem : Eu já volto

Prem logo se levanta e vai até a cozinha para preparar o café enquanto Boun estava sentado no sofá da sala de Prem.

[ Continua ]

My Personal - BounPremOnde histórias criam vida. Descubra agora