Capítulo 09: Mas eu me mordo de ciúmes e Revelações

72 13 15
                                    

Capítulo 09: Mas eu me mordo de ciúmes e Revelações

Pov Narrador

Enquanto Boun continuava seu treinamento com Dean na academia, Prem não conseguia evitar sentir uma pontada de ciúmes. Ele observava de longe, sua expressão se tornando um pouco mais séria a cada momento. Prem se aproximou discretamente, esperando encontrar uma oportunidade para falar com Boun.

Do seu lado Prem que estava treinando não havia gostado nada nada dessa interação entre os dois e decidiu ir falar com Boun sobre o que estava sentindo.

Finalmente, quando Boun tirou um momento de pausa, Prem se aproximou, tentando esconder suas emoções.

Prem: (com um sorriso forçado) Ei, Boun, como estão indo os treinos?

Boun: (surpreso) Ah, Prem! Está indo bem, obrigado. O Dean tem me ajudado bastante com os treinos,ele é um ótimo profissional mas isso eu já sabia!

Prem: (tentando parecer casual) Fico feliz em ouvir isso. Parece que vocês dois têm desenvolvido uma boa relação.

Boun: (um pouco confuso) Sim, definitivamente. Ele é um cara legal e tem me dado muitas dicas úteis que podem me ajudar quanto no treino quanto nas aulas com os alunos.

Prem lutava para esconder sua frustração enquanto tentava manter uma conversa normal com Boun.

Prem: (forçando um sorriso) Isso é ótimo. Ter um mentor pode realmente fazer a diferença nos resultados.

Boun: (percebendo algo) Prem, você está bem? Parece um pouco... distante.

Prem: (tendo dificuldade para esconder seus sentimentos) Estou bem, só estava pensando. De qualquer forma, vamos continuar treinando.

Boun( achando estranho) Okay.

Boun percebeu que algo estava incomodando Prem, mas decidiu não pressionar naquele momento. Eles retomaram o treinamento, mas o desconforto persistia no ar e Boun não entendia o motivo já Prem não conseguia conter seu ciúmes.

Conforme os dias foram passando,o ciúmes de Prem só aumentava com relação a Boun e Dean.Prem não conseguia evitar sentir uma mistura de insegurança e desconforto toda hora que via Boun interagindo com outro homem que não fosse ele.

Não aguentando mais essa situação,Prem decidiu enfrentar a situação de frente.Prem procurou um momento onde Boun não estaria com Dean.

E a oportunidade perfeita surgiu quando Dean,doente não foi para a academia,Prem notou que era sua chance de ir falar com Boun e foi isso mesmo que ele fez.

Prem ficou observando Boun treinando até que o mesmo foi beber água e deu por encerrado seu treinamento,Prem logo em seguida foi atrás dele.Prem foi até ele é o chamou para um lugar mais tranquilo onde eles poderiam conversar.

Prem: (com sinceridade) Boun, posso falar com você sobre algo?

Boun: (preocupado) Claro, Prem. O que está acontecendo?Aconteceu alguma coisa?

Prem: (respirando fundo) Boun, eu vou ser honesto. Eu tenho sentido um pouco de ciúmes em relação à sua amizade com Dean ,você só tem ficado com ele e não está me dando mais atenção .

Boun ficou surpreso com a franqueza de Prem, mas apreciou a coragem de seu amigo em expressar seus sentimentos e ficou surpreso ao ver que ficava mais com Dean do que com Prem.

Boun: (compreensivo) Prem, eu entendo o que você quer dizer. Mas saiba que a nossa amizade é única e especial. Nada vai mudar entre nós pode ter certeza disso.

My Personal - BounPremOnde histórias criam vida. Descubra agora