𝐂𝐚𝐩.6 "𝐃𝐢𝐚 𝐛𝐨𝐦 𝐞 𝐝𝐢𝐚 𝐫𝐮𝐢𝐦"

94 12 13
                                    

—Tchau Terry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Tchau Terry._ Me despedi assim que chegamos em minha casa. Esperei um abraço dele, mas me surpreendi com um selindo.

—Tchau cerejinha._ Deu uma piscadela e foi embora.

Entrei em casa feliz, ainda não acredito que nos beijamos.

"Foda-se o sinal"

Isso foi tão....

Uau, os lábios deles são mais macios do que eu imaginava, mas espera. Ainda somos amigos...certo? Ou será que já estamos namorando? Mas um beijo significa que somos ficantes ou...?

O que somos agora?

—CHAERYEONG!_ Me assustei com Chaeyeon que me gritou_ Te chamei umas dez vezes!_ Ela parou de falar e me encarou._ Lee Chaeryeong, você beijou?_ Sorriu me olhando com uma cara travessa._ Beijou não foi?

Como ela sabe?

—Do que você tá falando?_ Tentei dizer naturalmente, mas saiu um pouco embolada, meu nervosismo não me ajudou

—Está colocando as mãos pra trás, está mentindo!_ Me analisou_ Chegou em casa corada, feliz demais, e..._ Ela se aproximou mais de mim tentando ler alguma coisa_ Pelo jeito não foi só selinho, Taehyun arrasou dessa vez!_ Começou a rir e perguntar como foi.

[...]

—O dia estava tão lindo._ Olhou na janela, estava caindo o mundo lá fora, a chuva não parava nem por um minuto._ Ainda bem que a pizza chegou a tempo!_ Minha irmã disse feliz abrindo a caixa e já pegando uma fatia

—Ainda bem mesmo, eu estava com fome._ Estava preparada para pegar uma fatia, mas escutei batidas na porta. Olhei no relógio, eram quase nove da noite, quem poderia ser?_ Tá esperando alguém?_ Chaeyeon negou.

Fui até a porta e olhei pelo olho mágico.

—Taehyun!?_ Abri a porta de imediato, ele estava encharcado._ O que você...?

—Surpresa!_ Ele disse tirando um buquê de flores que estava escondido em suas costas.

—Então, já vou indo._ Chaeyeon se levantou levando três fatias da pizza, provavelmente foi pra seu quarto.

—O que faz aqui? Sabe que horas são?_ Ele não respondeu, só fez me beijar.

Ele vai continuar fazendo isso?

Kang Taehyun, não me faça me apaixonar mais ainda por você!

Peguei algumas toalhas, coloquei em seu ombro e em seu cabelo encharcado, tentei secar o mais rápido possível.

—Eu viria mais cedo, mas demorou um pouco pra achar essas flores_ Me entregou o buquê._ Vou dizer algumas coisas agora, quero que preste atenção.

—Tudo bem._ Concordei

—Queria ter a oportunidade de ter te conhecido muito antes. Não sabe o quão fico feliz só de ver você, seu sorriso seus olhos, você é simplesmente perfeita.

Ele estava dizendo aquilo, e tirou algo do bolso, era um anel.

—Quero estar ao seu lado em todos os momentos da minha vida, desde aquele primeiro dia de aula, soube que era você a garota que quero fazer a mais feliz desse mundo, e quero saber, se você quer me fazer o garoto mais feliz desse mundo_ Ele se ajoelhou em minha frente, ainda com anel em mãos.

Meus olhos estavam embaçados.

—Claro que quero._ Eu o abracei forte, se eu tive um dia ruim sofrendo bullying, eu não lembro mais._ Eu pensei que eu era só uma amiga pra você.

—Amiga? Até parece, por mim já estávamos casados. _ Disse me fazendo rir

—Mas você precisa se secar direito, vai ficar doente.

Não terminei de falar e ele já estava espirrando.

—Taehyun!_ Disse tocando em sua testa_ Você está queimando de febre!_ Ele tossiu algumas vezes._ Provavelmente nem vai amanhã.

[...]

Cheguei no colégio totalmente feliz, já estava ansiosa pra chegar em casa e ver Tae. Felizmente sua febre diminuiu, mas sua gripe piorou hoje cedo.

Assim que coloquei os pés na sala, todos olharam pra mim.

Eu realmente não entendi o que havia acontecido, por que todos de repente estavam me encarando?

—Ei, você é a garota do vídeo?_ Uma colega de sala perguntou com o celular em mãos. Que vídeo ela está falando?

—Do que você está falando?

Ela me mostrou a tela de seu celular

"Eu sou feia!", Era o vídeo que me gravaram aquele dia.

Não acredito que ela fez isso. Eu já estava segurando meu choro, todos da sala me olhavam com pena, com pena

"Como ela tem coragem de dizer que é feia?"

"Mas parando pra ver, ela não é tão bonita."

Sai dali correndo indo até o banheiro, assim que abri, vi Eunji é suas amigas.

—Olha quem resolveu aparecer.

—Por que fez isso?_ Disse baixo, estava me segurando para não chorar ali mesmo.

—Resolveu ter coragem de repente?_ Assoprou a fumaça em sua boca, jogou o cigarro em mim, por sorte não me queimou._ Eu fiz isso porque você merecia. Cadê Taehyun agora pra te ajudar?

Sai dali o mais rápido possível, se eu ficasse mais alguns minutos eu provavelmente apanharia. Entrei na sala apenas para pegar minha mochila.

—Lee Chaeryeong. _ O presidente da turma me chamou, se aproximou de mim._ Pelo visto vai embora, a professora entregou isso para todos._ Me entregou o papel em suas mãos.

Era um excursão escolar. Peguei de sua mão e agradeci, voltei para casa pensando em tudo o que aconteceu.

Your Beauty, Cherry_ TaeryeongOnde histórias criam vida. Descubra agora