Meus olhos se abriram lentamente, eu comecei a tossir tanto que meu peito doía.
—Você está bem?_ Escutei a voz de Tae longe, demorou alguns segundos até recuperar a consciência.
—Acho que sim_ Disse sem muita certeza me sentando na areia.
Tae se levantou com raiva encarando Eunji que estava chorando.
—Por que fez isso? Pirou de vez?_ Ele tentou perguntar com calma, mas seu maxilar estava travado, Tae tinha mania de fazer isso quando estava prestes a explodir.
—N-não fui eu._ Ela tentou limpar algumas lágrimas de seu rosto, que na verdade estava totalmente seco
Péssima atriz.
—Garota, todo mundo viu que foi você._ Minha colega de quarto apontou para a garota, não demorou para todos estarem falando, tornando tudo uma bagunça.
[...]
—Está se sentindo bem?_ Tae perguntou pela quinta vez, SP para ter certeza.
—Estou bem, foi só um susto._ Me sentei em uma cadeira perto da piscina, poucos minutos depois do ocorrido, chamaram a polícia. Depois de um longo tempo dizendo o que aconteceu, eles levaram Eunji presa, por já ser maior de idade._ Não acredito que isso aconteceu.
—Me desculpe, eu não deveria ter te deixado sozinha, era para eu estar aqui._ Ele acariciou meus cabelos molhados.
—A culpa não foi sua. Ela tentaria fazer algo mais cedo ou mais tarde.
Conversamos por um tempo,depois resolvi me arrumar para a festa que o colégio daria na praia.
—Chaeryeong não é?_ Uma das garotas do quarto perguntou_ Você está bem?
—Melhor._ Sorri.
—Por que ela fazia isso com você?_ Uma garota de cabelos curtos perguntou me olhando.
—Não sei quando começou ao certo, mas ela dizia sempre que eu era feia e que não servia nem para viver.
—Ela fez a mesma coisa com minha irmã _ Dessa vez fiquei surpresa, eu sabia que ela atormentava outras alunas, mas achei que era a única que sofria mais_ Ela fez isso até minha irmã não querer ir mais para o colégio, se trancar em casa e se diminuir constantemente. _ Sua voz saiu triste, deve ter sido difícil ver sua irmã assim_ Por sorte ela está melhor agora.
—Sinto muito.
—Não ligue para o que ela disse. Você é linda.
—Acha mesmo?_ Arregalei os olhos olhando para as outras duas meninas.
—Mas é claro, seu rosto é bonito, seu cabelo é deslumbrante, sua voz é gentil, e você parece ser gente boa também.
Ri sem graça.
—É a primeira que uma garota me elogia, além de minha irmã._ Fiquei tão feliz que me deu vontade de chorar, Taehyun estava certo.
Eu era bonita, eu sou bonita, sou bonita do meu jeito. E quando olhei para o espelho, finalmente senti que poderia me amar.
Taehyun me mostrou isso.
[...]
—Onde ele está?_ Coloquei uma almofada perto dos garotos e me sentei. A praia estava cheia, eles colocaram um pequeno palco ali, deixando os alunos à vontade para cantar e dançar.
—Eu não o vi_ Kai disse olhando em volta, combinamos de estar aqui às cinco da tarde, mas ele ainda não apareceu
A praia estava decorada com algumas luzes, dava um ar aconchegante ali
As palmas cessaram assim que um grupo de garotas acabara de dançar.
—Olá a todos!_ De repente, Taehyun apareceu em cima do palco, como ele era conhecido, todos já estavam prestando atenção nele._ Vou cantar uma música especial, para uma garota especial, minha namorada_ No meio da multidão, ele apontou para mim_ Chae, essa é pra você!
—Meu Deus_ Minha boca se tornou um "O", ele havia anunciado para todos que estávamos namorando. Fiquei sorrindo que nem boba.
—Humm, Chaeryeong._ Beomgyu me cutucou com o cotovelo, fiquei envergonhada
"Dentro do carro, dirigindo por aí com você
E meu amor, você sabe que é minha"Quando ele começou a tocar, todos já sabiam que música era. Era uma música de Eyedress, "Something About You"
Começaram a gritar e muitas garotas gritavam atrás de mim.
"Ela é Exatamente como um sonho
A garota mais linda que já vi
Como da capa de uma revista"O mundo estava lento, enquanto cantava a música, seus olhos se encontraram com os meus, desceu uma lágrima de meu olho.
Sou sortuda por tê-lo em minha vida, apesar dos momentos ruins, ela estava ali comigo.
A música acabou, os aplausos tomaram conta do lugar.
—Chaeryeong, apesar de tudo que aconteceu, quero que saiba que vou fazer de tudo para te ver feliz._ Começou a dizer_ Vou estar aqui para te proteger de qualquer coisa, vou estar aqui para te amar, e no futuro, provavelmente olharei para você todos os dias como uma pedra preciosa_ Seu sorriso estava enorme, quase vi seus olhos lacrimejarem_ Obrigado por estar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo.Te amo!_ Fez um enorme coração com os braços, todos comemoraram, até vir um garoto próximo a mim com um microfone.
—O que você pensa sobre isso Chaeryeong?_ Senti os olhares ansiosos sobre mim, esperando alguma resposta, então eu disse:
—TAMBÉM TE AMO, TERRY!_ Gritei no microfone.
Kang desceu do palco e veio até mim, me levantei, foi imediato, como se fosse um imã, minha boca já estava na sua. Pouco me importava quem estava olhando, era Taehyun ali, meu melhor amigo e meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Beauty, Cherry_ Taeryeong
Fiksi Penggemar《Concluída》 Onde Lee Chaeryeong é afetada em sua escola por sua aparência conforme os "padrões de beleza", e seu melhor amigo, Kang Taehyun, vai mostrá-la que sua beleza é muito além do que ela vê no espelho . . . . . . ╰┈➤ 𝘾𝙖𝙥𝙖 𝙚 𝘼𝙚𝙨𝙩𝙚𝙝�...