A pequena Chaemin estava doente, justamente hoje onde Chaeryeong teria que ficar até tarde em seu turno.
Taehyun havia deixado Soobin tomando conta da empresa e passou o dia inteiro com a filha
—Não estou bonita?_ A pequena perguntou. Chaeryeong sempre elogiava a filha, dizendo que ela era linda de qualquer jeito, e a menina de cinco anos já tinha uma autoestima alta._ Pai!
—Está linda filha._ Taehyun respondeu pela quinta vez. Apesar da febre alta de Chaemin, a garota estava muito agitada, o que não era pra acontecer._ Você está doente e tem tanta energia._ Comentou vendo ela correr pra lá e pra cá.
—Oh pai!_ O garoto veio correndo até ele. Taemin, o filho mais velho de oito anos, não foi para a escola afirmando que cuidaria da irmã, mas estava feliz demais com seus brinquedos novos_ Vamos brincar!
—Espera_ Taehyun levantou do sofá às pressas_ Já são três da tarde! Seu remédio era às uma!_ Exclamou para a menina que só fez rir da situação
—Deixa que eu pego!_ Taemin correu até o quarto procurando o remédio.
Depois de dar o remédio, passou a tarde com eles, de vez em quando sua pequena tossia, mas estava melhor que o dia inteiror.
Taehyun deixou os dois desenharem enquanto trabalhava em seu computador, a cada dez segundos olhava para ver se não estavam discutindo.
—Eu sou muito mais bonito!
—Não é não! Eu sou mais bonita!
Começou uma discussão de repente, um falava mais alto que o outro.
—EI!_ Taehyun gritou chamando a atenção deles_ Os dois são lindos, okay? São meus filhos, já viram a mãe de vocês?_ Apontou para o retrato na sala_ Ela é linda, e eu sou lindo, logo...?
—Somos todos lindos!_ Chaemin respondeu animada!
—Isso mesmo, sem brigas vocês dois!
[...]
Já eram nove da noite, as crianças ainda estavam agitadas, até Taehyun ter uma ideia.
—Taemin, Chaemin, venham aqui._ Chamou os dois no sofá, havia um álbum em suas mãos_ Querem ver as fotos antigas de papai e mamãe?
Sentaram um em cada lado, Taehyun passava as fotos explicando brevemente cada uma.
—Essa aqui foi em uma viagem da escola, eu cantei para sua mãe nesse dia.
—E cadê eu?!_ Chaemin procurou em seguida as fotos, mas nada dela aparecer, o que fez Tae soltar uma gargalhada.
—Ainda estávamos no colégio aqui. Aqui foi quando Taemin nasceu._ Mostrou as fotos uma por uma, a garota só ficou feliz quando viu uma foto sua e de sua mãe.
—Eu aqui!_ Apontou.
—Sim, foi no seu aniversário, você gostava tanto da branca de neve_ Ele suspirou lembrando o quão caro foi aquela fantasia.
Horas se passaram, se divertiram bastante, quando se deram conta, estavam dormindo no sofá.
—Cheguei_ Chaeryeong abriu a porta de casa em silêncio quando viu seu marido e seus dois filhos dormindo no sofá.
Aquilo fez seu dia mais feliz, guardou suas coisas do trabalho, tomou um banho e se juntou a eles no sofá, estava tão cansada que não demorou muito para dormir.
Ela nunca pensou que poderia ter um final feliz.
Ele queria ser seu final feliz.
E no final, nossa cerejinha finalmente se sentiu bela e se amou intensamente, afinal, ela era Lee Chaeryeong, e para os mais próximos, Chaerry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Beauty, Cherry_ Taeryeong
Fiksi Penggemar《Concluída》 Onde Lee Chaeryeong é afetada em sua escola por sua aparência conforme os "padrões de beleza", e seu melhor amigo, Kang Taehyun, vai mostrá-la que sua beleza é muito além do que ela vê no espelho . . . . . . ╰┈➤ 𝘾𝙖𝙥𝙖 𝙚 𝘼𝙚𝙨𝙩𝙚𝙝�...