𝐂𝐚𝐩. 10 "𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐭𝐚𝐩𝐚"

73 12 28
                                    


5 anos depois.

Taehyun havia terminado a faculdade, estava sendo estagiário em uma empresa, era o começo de tudo, ele sentiu que estava indo bem, estava mais feliz do que nunca.

Enquanto Chaeryeong estava em seu último semestre da faculdade de medicina.

Taehyun e Chaeryeong agora são noivos, o casamento está próximo e eles estão ansiosos com tudo. Mesmo sendo novos, não poderiam esperar mais.

De vez em quando eles marcavam de sair com os amigos, saber as novidades e assuntos do dia a dia. Os dez amigos tinham uma conexão muito forte, melhorava cada dia mais.

Chaeryeong estava na fila do almoço, agora, seus cabelos estavam pretos, lhe deixava um ar mais maduro, ela era uma boa aluna, conhecia muita gente e se dava bem com quase todo mundo, bem diferente da Chaeryeong de cinco anos atrás.

—Esse caldo tá uma delícia._ Um garoto comentou ao seu lado enquanto despejava o caldo em seu prato, aquilo deixou Chae estranha, aquele caldo era seu favorito, mas hoje, o cheiro estava forte demais para ela.

Ela deixou seu prato ali mesmo e correu para o banheiro. O cheiro daquele caldo lhe deu ânsia de vômito, e ela não sabia o porquê.

Isso já estava acontecendo há duas semanas, sentia vontade de vomitar ao ver sua comida favorita, de vez em quando ficava tonta, mas ela não ia ao médico, pensou várias vezes que isso poderia ser apenas uma virose.

—Droga._ Resmungou assim que chegou em seu apartamento, sua barriga roncou, não havia comido nada, e os preparativos para o casamento estavam lhe estressando. Eram convidados, flores, buffet, decoração, cerimônia, muitas coisas.

De repente, algo passou pela sua cabeça.

—E se...?_ Não pensou duas vezes e saiu correndo até a farmácia mais próxima, era uma mistura de sentimentos, mas com um único pensamento em mente.

Três horas se passaram, Taehyun voltava do trabalho, abriu a porta de seu apartamento e entrou.

—Amor?_ Estranhou ela não o ter ido lhe ver, Chaeryeong sempre lhe dava um beijo cheio de saudade, mas hoje ela não apareceu._ Ah!_ Se assustou quando ela apareceu bem em sua frente na cozinha_ Quase me matou de susto._ Ele começou a rir pelo susto que levou, mas parou quando viu o rosto sério da namorada_ O que houve?

Ela não disse nada, apenas puxou ele pela mão até o quarto do casal.

—Eu preciso falar com você, é um assunto muito sério._ Agora Kang estava preocupado, nunca havia visto sua namorada tão séria._ Acho melhor você se sentar._ Obedeceu, sentou na cama apreensivo, sem saber o que estava por vir._ Vou ser direta, estou grávida. _ Lee não sabia muito bem o que sentir, estava feliz e com medo ao mesmo tempo.

Taehyun arregalou os olhos surpreso, esperava qualquer coisa vindo da noiva, menos isso.

—G-grávida?_ Tentou falar, mas começou a tossir de repente, suas bochechas ficaram vermelhas, enquanto Chae dava tapas em suas costas._ Está falando sério?!

—Claro que estou._ Lhe entregou o teste em mãos. "Positivo", era o que estava escrito, ela se sentiu burra por estar perto de ser médica e não conhecer seu próprio corpo, estava tão óbvio.

—Aí Meu Deus!_ Ele pulou da cama e começou a correr pro apartamento enquanto gritava animadamente._ Vamos ser pais!_ A abraçou enquanto girava a mulher no ar

—Eu sei! Eu também estou feliz, mas...

—Mas?_ Perguntou.

—Estou com medo, tenho medo de não saber lida com isso, e se eu for uma péssima mãe?_ Claro, ela ainda estava estudando, a notícia veio de repente, tudo para ela estava confuso.

—Ei, tenho certeza que você será a melhor mãe do mundo cerejinha._ Passou a mão por seus cabelos_ Você não está sozinha nessa, vou estar aqui do seu lado para o que der e vier.

—Você tem razão_ Chaeryeong deixou uma lágrima cair de seus olhos enquanto esboçava um sorriso gigante.

Ali, começou uma nova etapa na vida de Chaeryeong e Taehyun.

Your Beauty, Cherry_ TaeryeongOnde histórias criam vida. Descubra agora