*Adrielly P.O.V.*Hoje faz 4 meses do nosso primeiro encontro, e 3 meses que começamos à namorar sério, vamos à praia comemorar. O Jhony quer ir junto, não sei pra que... Mas OK...
-Paaai, estamos indo! -Grito do primeiro andar
Luke, já chegou e esta lá fora com o Hummer do seu pai, saímos, coloquei as coisas no porta-bagagem
-Oi amor!-Dou um selinho em Luke e coloco o sinto no banco do pendura, Jhony vai atrás, nestes tempo ele e Luke tem andado muito juntos 2/3 homens da minha vida.
< 20 minutos depois >
-chegamos- Luke anuncia e eu desço do carro pegando minha bolsa e indo escolher um lugar na areias enquanto eles trazem o resto.
Assim que encontro um lugar adequado, estendo a toalha no local e tiro minha T-shirt pouco tempo depois, eles chegam ao pé de mim e Luke convida-me para ir na água, e Óbvio aceito, entrelassamos as mãos e entramos. Meu corpo arrepia-se com o cantato com a água fria, e logo Luke me da um beijo quente, atrevido e intenso. Não tinha muita gente na água, então podíamos fazer oque quiséssemos (poluída... Atira meu amigo subcociente...Oh cala-te)Desço até seu pescoço e deixo lá um beijos molhado cheio de carinho suas mãos viajam pelo meu corpo, e assim que encontram meu rabo deixam-lhe um leve aperto, em consequência disso, solto um suspiro e o mesmo ri entro o beijo, dou-lhe uma leve arranhão em suas costa assim que sinto seu membro ereto contra minha intimidade, solto um gemido inesperado, e ele sorri pra mim.
-quer fazer isso aqui mesmo?- ele pergunta-me
-não, deixamos isso pra mais tarde -digo rindo e saio da água... E resmunga alguma coisa ...
Chego ao pé de jhony que esta sentado com uma rapariga de cabelos longos e pretos, e olhos esverdeados e pele branca...seu nome era Thalita, Jhony estava com um sorriso tão feliz no rosto...
-Com linçensa, Jhony vamos pra casa estou com fome...,-Digo fazendo biquinho e Thalita me olha espantada, e assim que Jhony percebe logo explica...
-Thalita esta é minha irmã, Adrielly. Adri, esta é Thalita uma amiga minha da escola.-Assim que ele falou seu olha suavizou...
-Prazer pode me tratar por Adri- digo-lhe e dou-lhe dois beijos na cara.
-Prazer todo meu. Trata-me por Thali
-vamos?- Jhony perguntou-me
-Sim, vou só chamar o Luke
-Okay...
Chego ao pé de Luke, e dou-lhe um beijo no rosto
-Amor, vamos?
-vamos...
-Mãe posso dormir na casa do Luke?...
-A Liz vai estar lá?- ela pergunta-me
-sim mãe...-na verdade não sei...mas enfim
-Então pode mas amanhã volta pra casa antes da 20:00
-ta bom
Assim que tenho a permissão da minha mãe vou ao meu quarto e pego minha mala, pouco tempo depois Luke chega para me levar me despeço de todos e vou para o carro...Jantamos, tomamos banho e eu fui deitar na cama do Luke enquanto o mesmo trocava de roupa.
-Vai dormir de box?-Pergunto arregalando os olhos
-Sim pq? não seria justo você dormir de cuecas e blusa e eu de pijama...-Diz ele com um tom safado
-Rsrs okay então, agora vem dormir pq to com tanto sono....-Falei fingindo um bocejo..
-Hmm então está bem!- ele diz e faz uma cara de amuado, e deita-se ao meu lado.
eu viro-me pra ele e começo um beijo leve em seus lábios e logo ele consegue faze-lo evoluir deitando-se por cima de mim, já sinto algo elevado em seus boxers, e logo ele para o beijo e vira-sa ao meu lado.-Você não estava com sono? é melhor irmos dormir- fala ele com um sorriso convencido nos lábios
-Eh verdade estava com sono, é por que eu queria que o meu aniversário de namoro fosse mas quente mas acho que estava errada... então boa noite dou-lhe um bate chapas e viro-me de costas pra ele...logo sinto, ele abraçar-me pelas costas e dar leves beijos na nuca, e seu membro ereto contra meu rabo.
-Desculpa amor, eu só queria que você dissesse oque você queria-Disse dando um beijo carinhos na minha orelha, eu já estava tão excitada naquela altura.
-Tudo bem. já agora, eu quero que você foda-me toda- Disse-lhe num tom de voz sensual ao pé do seu ouvido, e senti seu membro ai da mais ereto contra minha intimidade o que me fez arfar contra o Beijo...
-Hoje podemos fazer algo diferente? -Ele pergunta-me com um pouco de nervosismo.
-Podemos-Rio-me
-Minha idéias é colocar-te uma gravata nos olhos e amarrar as mãos, assim eu farei todo o trabalho.
- Hmm vais torturar-me ??
-Sim, mais ou menos isso-Deu-me uma piscadela-Okay, eu aceito.
-vou pega-las- Levantou-se e foi a sua gaveta, retirou duas gravatas deitou-se novamente em cima de mim.
-Pronta?-Acinto afirmando com a cabeça
ele eleva minhas mão patlra cima da cabeça e amarra elas juntas e depois venda-me os olhos sinto um nervosismo e o mesmo diz: "Mantenha as pernar abertas para cada surpresa"Sinto seu membro entra com uma grande força fazendo-me gemer alto e como Liz concordou em deixar-nos sozinhos em casa... eu podia deixar tudo aquilo sair, todas as expressões de prazer...
-Aaah L-Luke me fode logo porra- e logo sinto ele saido de dentro de mim fazendo-me suspirar de insatisfação, logo e volta e coloca algo em meio clitóris, e liga-o e assim o mesmo começa a Vibrar, e logo seu membro entra novamente em mim, ouço-o gemer meu nome vezes e vezes sem conta, e começo a sentir-me fraca em sinal que estaria chegando o Orgasmo mais gostoso que alguma vez já tive fazendo-me revirar os olhos, e pedi-lo por mais
-Lu-Lukee mais ra-rápido- pedi-lo-O-okay princesa-ele fala gaguejando mostrando também já esta perto do alge. Começou a dar investidas fortes e profundas.
-Aaaaah L-Lukee -Digo assim que sinto que chegamos ao mesmo tempo ao Clímax, e que ele estamos completamente suados e ofegantes. Ele diz tentando normalizar a respiração e tirando-me a venda e a gravata das mãos.
-Vou tomar banho Okay?-digo ainda ofeante e ele logo levanta-se e corrige
-Vamos*.
entro na casa de banho e sinto algo embater meu corpo contra a parede, ele liga a agua da banheira e entra na mesma me chamando e assim que entro ele olha-me nos olhos e pergunta.
-Podemos tentar outra coisa nova?
-Sim
-Lenvanta-te e fica de frente para a parede, empina o rabo e encosta as mãos na parede...-assim faço-Isso do era no inicio okay?- acinto e logo ele coloca-se atrás de mim e sinto seu membro entrar em mim como se fosse em câmera lenta, sentia uma dor amena.
-Posso começar a me movimentar? -
-P-pode-Digo no meio de um suspiro, e assim ele começa com estocadas leves, e logo ficando mais profundas e intensas. Aviso-o que estou perto e e ele vira-me pra ele, e coloca seu membro em minha intimidade, sem aviso, com muita força, assim, esperei por mais algumas estocada e deixei vir-me.
Ele juntou nosso lábios em um beijo romântico, e apaixonado e logo terminamos o banho e saímos dali e fomos para de baixo dos lençóis
-Boa Noite, pequena- Disse dando-me um leve beijo nos lábios
-Boa noite bebê-
assim deixo-me dormir
------x------x-------
Oewow maior capítulo que eu já escrevi... 1270 palavras... espero que gostem, BeijosXxBzinha_hemmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave Me Alone (L.H)
FanficAdrielly Wancolver tem 17 anos e Mora com seus pais, e seu irmão Jhony um ano mais velho. Assim que ela conhece Luke Hemmings sua vida muda completamente e começa a ser cheia, de aventuras, discussões e etc... Todos os direitos privados, Plágio é cr...