*Dia seguinte*
*Luke P.O.V.*
Acordo, com cuidado retiro um braço de baixo da cabeça de Adrielly, pego no telemovel para ver as horas e ainda é cedo, são 07:00
-Amor...Amor...Mor?...- Falo no ouvido da minha pequena
-Hum !?- Ela responde ainda de olhos fechados
-Vou comprar as coisas para a festa da Emm, você fica com ela, aqui em casa que irei alugar um espaço para logo a noite. Okay?
-Rsrsrs okaay... Daddy-Ela diz mordendo o lábio inferior
-Não provoca Adrielly, se não o presente da Emmilly vai ser um filme porno...-Sorrio-lhe e beijo a sua testa e a mesma ri
-Você é um bobo Lucas
-Heei nao me chames isso- Faço o beicinho
-Hahaha Okay mas vá logo, pois daqui a nada Emm acorda
-Okay amor... -Beijo de leve seus labios e saio do quarto sem fazer barulho, entro no carro e vou ao centro comercial...
*1 hora e 30 minutos depois*
'Meeeeu Deeeus quanta coisa' penso olhando para as sacolas na minha mão.
Vou para o carro pousando as sacolas no banco traseiro, e indo direto ao espaço onde será a festinha, será num local simples, com duas paredes cor de rosa, e muitos brinquedos.
Faço contrato e saio no local indo direto para casa.
Assim que entro, Vejo que Emmilly ainda não acordou levo tudo para o quarto de Adrielly.-Mor?....-Digo entrando na suite.
-Amor...Adry?...-Oi Luke!-Disse com um tom de raiva na voz.
-Que Foi môr?-Digo pondo minhas maos em sua cintura.
-TPM
-hmm...quer chocolate?
-Xiiim -Disse fazendo biquinho
-Infantilidade...mas vá vou la fazer...-saio do quarto e deço as escadas sem fazer barulho...faço o chocolate derretido a banho-maria e levo com morangos e um filme.
-Chocolate, Morango, miminhos, e com direito a Filme? Adorei!!
-Tudo pra você princesa...Ah ja agora, o nome do filme é 'Uma Longa jornada' escolhi este porquê acho que é mais apropriado com a nossa história. ..
-Okay...-Assim que carrego o Play escuto um estrondo vindo da escada e depois Emm a chorar. Levantei num ápice assim que chego ao pé da escada Emm esta deitada deitando sangue da ferida na testa, Abaixei-me ao seu nível e chamei-a e ela nao respondia, Não acordava.
'Meu Deus do céu, minha filha, minha bebê'
Grito por Adrielly que desce super rápido, pego Emm no colo e levo até o carro e colocoa no colo de Adry e vamos a camaminho do hospital.-----×------×------
Hi people, Sei que estoi demorar demasiado mas minha mae quebrou o meu telemóvel por problemas pessoais por isso, estou sem capitulos... :-( além disso, eu estava com um bloqueio de ideiaz, nao conseguia desenvolver nada (Espero que explique o tamanho mínimo) Agradeço se nao desistirem de mim nem da fic.
Oque vocês acham que acontece com a Emm ?
Tem perguntas sobre mim ou sobre a fic?
Estava pensando em fazer um Q&A para ficarmos a conhecermos melhor. :-) Me respondam. Se sim mandem perguntas.
Amo vocês
XoxoBzinha_hemmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave Me Alone (L.H)
FanfictionAdrielly Wancolver tem 17 anos e Mora com seus pais, e seu irmão Jhony um ano mais velho. Assim que ela conhece Luke Hemmings sua vida muda completamente e começa a ser cheia, de aventuras, discussões e etc... Todos os direitos privados, Plágio é cr...