Capítulo 15

126 9 2
                                    

Musica para o capitulo,
Sugar- Maron5
-

------/-------/------
*Aproximadamente 15 minutos depois*

*Adry P.O.V*

-com licença, Emergência, Minha filha por favor ajudem-na
Luke disse entrando correndo no hospital com Emm nos braços. Na testa de Em tinha um machucado que até agora deitava sangue oque dava a entender que bateu a cabeça.

Se estou com medo? Muito
Se consigo demonstrar? Não
É minha filha eu sei mas, Acho que quando se tem filhos tenta-se ser o mais forte possivel...

#2 dias depois#

Os dias passaram-se e o diagnóstico de Emmilly foi que era só uma contusão na cabeça, causada pela batida no degrau da escada... e ela tinha ido me procurar porque sentiu medk ao acordar e se ver sozinha no quarto.
Hoje vamos em um jantar em família, Luke disse-me que era surpresa o lugar e oque era o 'Rango'
Estou levando roupa pra mim e para Em.

- Mamã, O papá pediu pah eu ve se voxe tá plonta. Está?

-Sim bebé, Vamos?

-Colinho?? -Ela diz fazendo carinha de trakina

-Vem menina preguiça-Pego ela no colo e levo-a pra sala com uma mala de mão, combnossas roupas.

*Luke P.O.V*

Ontem comprei um anél com um pequeno diamante no centro e dentro gravado 'L+A=♡' Siim, Hoje irei pedi-la em casamento

...Mais tarde no mesmo dia...

-Estamos quase chegando, coloca a venda por favor.- Ela coloca e seguimos nosso caminho até um chalé, que na frente tinha um imenso jardim e atrás um lago razoavelmente grande. Que eu pus uma mesa para 3 e o espaço estava iluminado por luzes do chão...

Assim que chegamos, eu saio do carro e acendo as luzes de fora, pego Em na cadeirinha, abro a porta ajudo Adry a sair e levo-a com auxílio da Em para perto lago... tiro-lhe a venda dos olhos, em cima da mesa tem três pacotes para viagem do Mc Donald's.
Ela se senta e abre seu lanche ajoelho a sua frente, e sua boca forma um perfeito 'O'

-Adrielly Vancower, Aceitas ser minha esposa na saúde e na doença, Na alegria e na tristeza até que a morte nos separe?

-Sim, Sim Luke 1000 vezes sim...- Ela me abraça e me beija apaixonadamente.

--------x---------x--------

Gente, está pequeno mas posto mas amanhã a noite (Horário do Brasil)

Boooom eles vão casar... que liendo... perfeito... os dois ou três proximos capítulos serão os últimos vou decidir se terá 2° temporada. Oque vocês acham de uma 2°? Comentem ou mandem mensagem por favor para me ajudar na decisão.

Bzinha_Hemmo

Leave Me Alone (L.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora