-Filha!!- Grito na brincadeira e ela para de rir e um aperto no coração faz-se sentir, será que lhe fiz algo de errado?
-Papá só eu que sou pequena posso gritar- e cruzou o braço e olhou-me séria.
*Adri P.O.V.*
-Hahahahhahahaha ta bom filha. Papá não vai mais gritar - Apenas observo essa conversa
-Vamos!- A pequena fala alto.- Gelado, papá quero comer gelado! Pode mamã?
-Gelado!!- Luke fala e eu olho para ele e depois para Emy e sorrio. Olho para Luke e sussurro "Tinha que ser pai e filha mesmo. haha"
-Okay, venceram-me- levanto o braço em sinal de rendimento.
Luke foi avisar os meninos que iria sair comigo e com a pequena, e aproveitou para apresenta-la a eles, enquanto isso fui pagar nossos sumos e saímos.
Era noite e começava a esfriar, fomos à uma sorveteria e a meio do caminho nossa filha estava dormindo no colo do Luke, fomos para dentro da loja e eu pedi de creme com oreo para Luke e Emmilly e Morango para mim.
Sentamos em uma mesa e fui acordar a Em. .-Princesinha, acorda...- Encostei uma mao em sua costas...
-Não quei mamã... tenho sono- ela resmungou esfregando os olhos...
-Aah que pena, vou ter que comer um maravilhoso sorvete de creme com oreo ...
-Naaaao mamã acordei-Ela grito oque fez Luke saltar de susto por ser mesmo ao seu ouvido -Acordei mamã!!
-Hahahaha acho que ele é 99,99% Você!-Gaegalhei e lembrei-me de quando nós namoravamos.
#Flashback On#
-Mor, acorda...!- chamo o Luke que adormeceu no me colo durante o filme.
-Não amor, tenho sono
-Então okay, vou comer a lasanha sozinha, e a sobremesa também
-Naaaao- Deu um pulo do sofá, e estendeu-me a mao para eu me levantar também -Perdi o sono preciso comer..
#Flashback Off#
-Adri?? Está bem? ficou ai rindo olhando pro vazio.
-Hã? Sim.. Estou bem So estava pensado...
-Em quê?
-Nós-Falo rápido e abaixo a cabeça e olho para Em que esta sentada comendo seu gelado.
Sinto uma mão grande porém macia, encostando no meu queixo e erguendo-o.-I Miss You -Ele falou e logo juntou os seus lábios aos meus. paramos assim que ouvimos nossa pequenina falando...
-Ewww...eca, Que nojo mamã e papá.- Rimos com sua figura, Luke pagou os gelados e saímos
-Pode ficar comigo no hotel hoje? -Luke fez uma cara de cão abandonado
-Não sei Luke, a Em já esta a dormir novamente... Por que você nao fica em nossa casa?
assim a Em dorme em um quarto e nós em outro...-já disse o quanto eu te amos e como és inteligente?
-Sim muitas vezes e sei que sou inteligente!- Disse com tom de gozo e convencimento
-Hahaha nada convencida
-Aprendi conrigo hemmo...
-Pois pois, podemos passar no Hotel para pegar roupa ?
-sim
O resto do caminho até o bar foi feito em silêncio.. Assim UE chegamos vimos que os carros do resto da banda nao estava lá o que significa que já foram.
Luke abre a bagageira do carro e de lá tira uma cadeirinha de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave Me Alone (L.H)
FanficAdrielly Wancolver tem 17 anos e Mora com seus pais, e seu irmão Jhony um ano mais velho. Assim que ela conhece Luke Hemmings sua vida muda completamente e começa a ser cheia, de aventuras, discussões e etc... Todos os direitos privados, Plágio é cr...