Capitulo 8

229 11 0
                                    

*Luke P.O.V.*

Passamos o jantar a comer (não diga...), a rir, até que olho ao pai dela e ele acente, como quem da força, acinto e chamo-os para sala e...assim que chagamos a sala, digo

-Adri, vou ao seu quarto Okay?

-Hmmmmm... Okay-Ela diz com um tom de desconfiança.

Levanto-me do sofá, e vou até o seu quarto pego na aliança (N.A.Aqui no Brasil também usa-se aliança em namoro) e deço as escadas que interligam a casa, chego lá, e lenvanto-a e ajoelho-me ao seu pé, ela fica boquiaberta e assim eu digo.

-Adrielly, Quer namorar comigo? -Digo, olhando-a nos olhos, e vejo que logo ela tem lágrima nos olhos. Espero que seja de felicidade.

-Siim Lukeey. Eu quero! Nunca estive mais feliz na minha vida! -Assim que ela diz levanto-me e beijo-a colocando o anel em seu dedo anelar direito, sorrimos entre o Beijos, ela olha para seu pai e pergunta.

-Pai, você sabia e deixou?

-Claro princesa eu dou maior força a vocês dois- Piscou-me o olho e logo fiquei envergonhado, E falo.

-Licença, podemos ir lá em cima tenho uma coisa para te mostrar-Olho ao pai dela e ele acente. Nunca vi um pai tão compreensivo.

-Claro podem ir...

Subo as escada e pego na bandana vermelha que peguei emprestado com Ashton, coloquei-a de frente para porta do seu quarto, e Tapei os olhos.

*Adri P.O.V.*

Assim que chegamos ao pé do meu quarto, Luke, coloca-me na frente da porta, e sinto minha visão ser tapada e sinto-o abrir a porta, e entramos e ele vem atrás de mim e tira-me o tampão dos olhos. Assim que vejo, sinto ele me abraçar pelas costar e dar-me um leve beijo na bochecha, continha, o DVD e televisão ligados com os estores fechados dando-nos a impressão de ser noite, pipoca e sumo em cima da cama, no chão, havia um caminho de conchinhas, (de praia), ao lado da cama tinha umas Rosas Vermelhas [Foto na multimídia], e ao seu lado uma caixinha quadrada, de veludo vermelho em degradê, (Quando a cor começa clara e termina escura), ele pegas nas flores, e na caixinha, da-me as flores e a caixa, assim que abro a caixa é impossivel ter um jóia mais bela. Era um colar de Dois "indivíduos" se beijando, atrás escrito "I Love You Forever" dei-lhe um beijo de leve em seus lábios...

{Continua...}

-------*-------*-------

Sunshineeees estou doente, mas irei publicar, sempre Amo vocês.

Beijos

Bzinha_Hemmo

Leave Me Alone (L.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora