POV BECK
Cheguei na faculdade mais cedo como sempre havia sido antes de mim trancar. Então aproveito pra mandar mensagem pra Derick dizendo que talvez vá dormir em sua casa casa hoje já que lá em casa o clima tá pesado com minha mãe e irmão. Quando terminei de mandar a mensagem, logo percebi Friend chegar e a fiquei olhando enquanto vinha em minha direção.
- oi, Becky. Ric me contou que você iria voltar hoje e já imaginava que você não ia perder o velho hábito de sentar nesse canto mais afastado.
- hum, Ric ainda sabe falar ? Pensei que de tanto ele chorar, ele tinha desaprendido.
- qual é Becky, pega leve com ele. Todo mundo já teve 15 anos. Não lembra de você ?
--------------------------------------------------------------
Flashback ON- oi amor, tá melhor ?
- um pouco. Vamos assistir um filme juntos até amanhecer?
- acho que hoje não vai dá amor, tenho que entregar um trabalho amanhã.
- e como eu fico ?
- assiste sozinha e depois me conta.
- pra quê tenho um namorado se ele além de não ser presente na minha vida pessoalmente também é ausente na única forma que temos de manter contato ?
- Beck, não vamos brigar de novo por isso. Eu não posso simplesmente largar tudo e ir morar aí no seu estado. Assim como também não posso ignorar toda minha vida porquê você não consegue lidar consigo sozinha por tanto tempo
- tá me achando de insuportável? Ok... Faça seu trabalho, tenha uma boa noite.Falei e desliguei a ligação. Meu namoro com o Zyon estava passando por essa zona turbulenta há um tempo. Eu gostava dele e sentia que ele gostava de mim, mas esse webnamoro não estava sendo o suficiente. Eu me sentia triste e carente, além de está vivendo numa situação complicada em minha casa onde meu padrasto agride minha mãe na minha frente e na do meu irmão de 12 anos. Tudo estava horrível e geralmente quando eu não conseguia mais suportar, simplesmente entrava no banheiro e me cortava até não restar lágrimas dos meus olhos. Não eram cortes profundos, profundo era sentir a dor da minha vida ser um completo desperdício sem sentido.
Flashback off
--------------------------------------------------------------
- não vamos falar sobre isso - falei levantando e indo comprar uma água mineral na cantina.Quando cheguei de volta a minha mesa percebi que minha paz tinha ido junto comigo quando fui comprar a água. Lá estava sentada Friend com uma galera que nunca vi na vida. Todos me olharam e eu apenas sorri fraco.
- Oi, você deve ser a Beck
- sou e você...?
- sou Nop. Prazer! - falou esticando a mão e eu retribui.
- ao meu lado tem Heng que faz direito, Charlotte que faz engenharia e Freen que voltará a fazer psicologia. Sorrio pra os nomes que ele falou até chegar em Freen, nesse momento senti um frio estranho na minha barriga.
- Becky também faz psicologia- Friend falou quebrando o silêncio estranho que se instalou.
- legal então pode me orientar onde é a sala e me dá uma geral de como tudo é aqui.- a garota ao lado falou com um olhar totalmente aéreo-
- ou você descobrir por si mesmo - falei sem tentar negar que não queria aproximação
- ué, não vamos pra mesma sala ? Eu posso apenas te seguir.Quando ela falou isso, olhei em meu relógio e percebi que já passava da hora de ir pra sala de aula. Então a ignorei e sai de lá sem falar com ninguém. Tinha algo na presença dessa garora que seriamente me incomodava. Quando adentrei o corredor da minha sala, percebi uma sombra e logo me virei pra trás. ( não acredito que ela realmente fez isso )
- a parede tem alguma porta invisível que precisa de algum toque mágico pra abrir ou a sala não é aqui ?
- se tivesse eu entrava só pra não te ver me seguindo. - falei apressando os passos e colocando fones de ouvido pra não ouvir o que ela falava até finalmente entrar na minha sala.Quando eu boto o pé pra dentro, Freen acelera jogando o corpo na minha frente meio que me empurrando e vai sentar nas últimas cadeiras. Podia jurar que dava pra todos sentir meu rosto transbordar minha raiva daquela garota ser tão petulante e incoveniente. Mas optei por ser educada, fechei a porta calmamente e fui em direção as últimas cadeiras só que na fila mais longe possível da de Freen.
Aquela garota ainda vai dá muito problema, tô pressentindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Matters Adult
FanficFreen é uma jovem que vive absorta no seu pensamento tentando entender onde a vida dela começou a dá errado. Ela tem um forte intuito objetivo de descobrir COMO E PORQUÊ tudo deu início no exato momento que sua história com Beck começou quando eram...