POV FREEN
Sai de casa com o dinheiro que minha mãe tinha me dado e obviamente não fui comprar lanche ou pegar táxi, mas sim ao mercado e comprei umas 3 cervejas.
Sentei na praça e tomei 2 cervejas em menos de 1 hora, logo percebi que já tinha que ir pra faculdade ou então não conseguiria entrar e bom, eu já estava meio quente mesmo, ir pra faculdade agora seria como visitar uma galeria de artes pela 1 vez. Algo chato e sem sentido, mas que eu não me importaria em fazer já que não tenho nada melhor no momento.Cheguei na faculdade e logo fui procurar um lugar mais reservado pra beber minha última cerveja antes de entrar na aula, não iam me expulsar já que eu já tinha entrado, mas eu também não ia chegar exatamente na hora pra assistir aula.
Quando eu ia passando pelo fundo do campus sem olhar pra nada exatamente, ouço uma voz conhecida. Havia uma Friend sentada com uma galera que eu certamente já dei rolê mas só me lembro de Friend e Nop. Friend me olha e faz gesto me chamando. - opa - parei em frente de todos com um sorriso meio sem jeito e logo Nop fala - iai pow, de boa ?"
- meio que sim - falando forçando um pouco.
Quando olhei pra frente vi uma garota se aproximar e logo Friend apresenta ela. Seu nome é Becky e ela tem uma expressão meio.... Sei lá. Olhava pra ela e quando Friend falava meu nome, por um breve momento a senti recuar seu olhar ao olhar pra mim.Após Friend falar que faríamos psicologia, tentei puxar Assunto com a garota inexpressiva e logo de cara percebi que ela não foi com minha cara. Aquilo me deixou intrigada, eu realmente não havia feito literalmente nada pra ser tratada dessa forma, não dessa vez. Já que não foi justo a forma como ela me tratou, vou fazer o mesmo só que a importunando. Ao vê-la sair sem dizer nada, olhei o celular e percebi que já deu hora de ir pra sala, então segui a garota que imaginei que ia pra sala também. Ela andou até um corredor sem virar de costas, e quando olhou foi pra me olhar incrédula. A questionei se a porta da sala era no corredor já que ela parou do nada e ela simplesmente respondeu no mesmo tom grosseiro e se virou botando o fone pra não me ouvir. Achei graça da situação e a segui olhando cautelosamente pra vê em que momento ela reduzida os passos pra entrar. Quando a vi parar na última sala do corredor, simplesmente corri e entrei rápido na frente dela propositalmente. Me senti uma criança aprontando. Eu até culparia a garota por ter agido assim, mas a bebida realmente costuma me deixar com a personalidade infantil e sem noção.
Sentei na cadeira e a professora me olhou com olhar de questionamento, pedi desculpa e falei que era nova e que me senti nervosa por ter me atrasado na 1 aula. A faculdade era diferente da escola, menos formal, não tive que me apresentar nem nada.
1 hora havia se passado e eu tava com a cabeça depositada na mesa e com os braços abaixo abaixo dela. A professora estava falando sobre como nossos desejos esfimulam nossos impulsos no cérebro que nos fazem tomar todas as atitudes em nossa vida.
- às vezes as pessoas podem não ter muitos impulsos e assim também não ter atitudes na vida - falei por tédio.
- todos tem atitudes. Por menor que seja. É impossível viver sem algum tipo de atitude. - falou a professora de forma concreta-
Eu assenti, eu não iria confrontar a professora no 1 dia por está entediada e afinal, ela não estava errada, só não entendeu o ponto que eu quis dizer.Olhei meu celular vendo a hora e então subitamente me levantei e falei que ia ao banheiro. E eu realmente fui, mas pra beber a 3 cerveja, dessa vez de forma calma pro tempo passar devagar.
Várias pessoas entraram e saíram do banheiro, e eu apenas sentada no vaso tomando a cerveja, até que senti vontade de fazer xixi, fiz, e então fui lavar as mãos pra acender um cigarro. Quando eu ia sair pra acender o cigarro, Becky entrou no banheiro me olhando desnorteada. - ótimo - falei virando o rosto.
- Além de mau educada você também bebe e fuma em locais proibidos ?
- vai fazer o quê ? Me dedurar ?
- não.
Falou e então eu caminhei pra sair do banheiro. Mas quando eu dei o 2 passo ouvi a voz da garota.
- sabe, seria bom você ter razão sobre algumas pessoas não terem atitude. Você por exemplo, desde que eu te vi pela 1 vez não teve uma descente. Era muito melhor pra quem está ao seu redor vê você não ter nenhum impulso.
- cala a boca garota, você não sabe do que tá ou do que eu estava falando quando me referi a isso. E se olhar pra você, também dá pra dizer o mesmo. Você olha feio pras pessoas, sempre demonstra está fora de alcance e é extremamente arrogante sem nem precisar abrir a boca. Você cheira a arrogância
Falei e não virei mais pra ela.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Matters Adult
Fiksi PenggemarFreen é uma jovem que vive absorta no seu pensamento tentando entender onde a vida dela começou a dá errado. Ela tem um forte intuito objetivo de descobrir COMO E PORQUÊ tudo deu início no exato momento que sua história com Beck começou quando eram...