Rebeldia

303 33 33
                                    

                               ●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               ●●●




     ~Rᴇᴘᴜ́ʙʟɪᴄᴀ ᴅᴏs Esᴛᴀᴅᴏs Uɴɪᴅᴏs Bʀᴀᴢɪʟ,1891~












     A᥉ fᥱ́rtᥱι᥉ terras da antiga renomada Ilha de Santa Cruz chamavam atenção de vários burgueses e fanáticos por ouro ou qualquer coisa que existisse no país. Por está localizado em uma área tropical com um clima quente e úmido,o cultivo de café-um dos principais fatores que contribuía com a economia da época-cresceu gradativamente graças ao investimento com desvio de dinheiro,à política nada democrática e parcerias com o exterior,entretanto,os lucros adquiridos só eram distribuídos em uma única parte da população,os barões e coronéis de nomes conhecidos como exemplo, a Família Alvernaz.



                                  》 《









No lado de fora do barco de vela Taehyung observa a cidade a qual visitava junto de seu pai que o obrigou está alí,as casas pintadas de laranja,amarelo e azul não se comparava nadinha com as que tinham em seu país e o calor presente lhe dava dor de cabeça além de muita sede,mal tinha chegado e já estava odiando. Não sabia o motivo de viajarem pro outro lado do mundo ainda mais para um território desconhecido,por ser ômega o Kim não tinha esse obrigação e sempre foi criado com a intenção de gerar filhos e cuidar do lar então não precisava se deslocar de sua residência, já que quem faz isso são os líderes da Alcatéia,ou seja, seus companheiros. 






-bonito,não?!.- o coreano anfitrião se aproximou do filho tentando puxar assunto.



-ainda não me disse o objetivo dessa viagem.- rebateu sem olhar para o mais velho. Seu pai era um Alfa sem caráter e ganancioso,as vezes parecia um ção farejando por rastros de dinheiro,toda sua atenção era pro maldito papel esverdeado.



-logo saberás.- disse sorrindo fechado enquanto apoiava a mão esquerda no ombro do rapaz.-essas roupas ficaram ótimas em você!.- o analisou dos pés a cabeça, outra coisa que o moreno tinha detestado eram aquelas peças pesadas e inadequadas para o clima.



-obrigado.- mantia a expressão de tédio.-mas elas estão me fazendo suar que nem os porcos! Por que estamos aqui,pai? Essa semana iria visitar a família Min,faz algum tempo que não vejo meu primo Yoongi. 



-são motivos de trabalho,meu filho.-ajeitou o terno azulado que cobria o tronco pequeno de taehyung.-a final como está seu português?




-eu estudei como me pediu,mas não mude de assunto! Não entendo o porquê de escolher EU para vir,não deveria ser a Jennie!?ela é alfa e a primogênita.- estava indignado.



-Jennie é uma inconsequente! E só me dar decepção.- virou rápido de costa mostrando o quão furioso ficava só de lembra da jovem mulher que lhe dava bastante trabalho.-ao contrario de você,Taehyung.-voltou encarar-lo.-você é esperto,bonito e atraente, ajudará manter a família. Será melhor que seu irmã.






Agora,um Alvernaz.-Kim Taehyung(ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora