●●●
Depois de causar o clima tenso Taehyung decidiu passar o resto do dia trancado e,graças a Amélia ele estava em um quarto bom e espaçoso. Mesmo com a pequena confusão o Kim ainda conseguia ouvir risadas,passos pelo corredor e alguns gritos do pequeno primogênito,Téo era lindo e fofo uma mistura muito bem-feita dos pais,as bochechas e os olhinhos eram do ômega,mas as pálpebras duplas e o sorriso com covinha foram herdados da mãe. A Alvernaz tinha uma beleza sem igual,o corpo alto -característico de um Alfa- chamava atenção no meio de todos,a voz firme arrepiava os pelos do ômega mesmo quando ele deveria somente a odiar e o sorriso cafajeste para alguns dos seus companheiros os fazia derreter.
O almoço estava delicioso e ele se sentiu satisfeito com a porção que lhe foi traga,para passar o tempo usou alguns livros clássicos que existiam em sua prateleira e deitado na cama lia um romance muito bem elaborado do escritor José de Alencar, o guarani. A trama lhe interessava e as vezes acaba se identificando com a protagonista Cecília, sorte dela era que tinha o Índio para a proteger ao contrário de Taehyung que estava sozinho nesse barco sem rumo. Estava confortável se perde no mundo da imaginação e a cada capítulo terminado ele se apressava em dobra a página ansioso para o próximo,mas seu corpo relaxado começou a perde suas forças,os olhos pesaram e a leitura foi ficando lenta,as palavras se embaraçavam e ele fechava os olhos de vez em quando, queria ler,porém ao mesmo tempo dormir e foi o que fez.
[...]
Quando acordou ainda estava no seu quarto,mas as luzes estavam apagadas e ele era coberto pelo lençol,o livro que lia não estava por perto e as suas roupas eram mais leves,alguém o trocou. Ficando sentado passou a mão no rosto,sua boca estava seca,seu estômago fazia barulho e sua bexiga estava cheia,ao se levantar calçou as pantufa indo em direção do banheiro para se aliviar,Taehyung acreditava que naquele país só tinha gente maluca assim como o tempo quente de dia e frio de noite e por conta do matagal que os cercava a temperatura abaixava mais ainda,quando voltou pro quarto bebeu um pouco de água para enganar a fome,porém não deu certo e sua barriga tornou a roncar. Redendo-se a fome o ômega antes de andar pelo corredor vestiu um sobretudo para logo em seguida abrir a porta olhando para os dois lado checando se vinha alguém,pelo silêncio ele teve a conclusão de que todos estivessem dormindo,pois o horário já se passava das duas horas da madrugada.
Na pontinha do pé lentamente o Kim tomava cuidado para não se flagrado no seu ato de assaltar a cozinha pela madrugada,assim que chegou no andar de baixo deu longos passos,pois os quartos ficavam na parte de cima então não teria problema em fazer uns mínimos sons. Assim que entrou no cômodo em que se guardava comida seus olhos só faltaram cair de tão arregalados que ficaram com a cena da Baronesa beijando o ômega narigudo enquanto apertava sua nádega esquerda,aquilo parecia errado mas era excitante,pois ele nunca presenciou,viu ou teve algo como aquilo,nunca ninguém lhe tocou intimamente e em seus dias quentes ele tomava remédios para dormir durante todo o período,conseguia ouvir os estalinhos molhado toda vez que ela o dava um selinho,mas algo lhe interrompeu...que dizer alguém,uma vozinha pra ser mais exata! Era o manhoso Téo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora,um Alvernaz.-Kim Taehyung(ABO G!P)
Fanfiction||Romance de Época|| Ser traído pelo proprio pai fez de Kim Taehyung um ômega rebelde e nada confiável, a viagem para a antiga Ilha de Santa Cruz teve um objetivo diferente de qual seu progenitor tinha dito e, para se vingar Taehyung se mostrar ind...