"Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre, você e eu. A cada dia"
-Nicholas Sparks
●●●
Taehyung não estava acreditando,sua mente girava e ele imediatamente se apoiou na parede rústica enquanto tentava com tanto esforço regularizar sua respiração,não queria ir,não queria deixar Alvernaz e muito menos aqueles ômegas que jurou odiá-los. Olhou ao redor vendo tudo embaçado tentou prender o choro,mas foi uma tentativa falha, com grandes soluços escorregou o corpo pela parede passando a mão no cabelo ao mesmo tempo que os puxava frustrado para trás,seu queixo tremia e na sua mente só passava cenas ruins que provavelmente acontecerão quando já estiver distante do casarão,distante da proteção da Baronesa e da misericórdia dos seus ômegas. Ele não era culpado,por mais que fosse o causador de toda a discórdia,por mais que não merece um perdão ele realmente não tinha planejado machucar Téo nem sabia que o menino era Alérgico ao amendoim,reconhecia que seu ato o levou para o fundo do poço só que...que as coisas não eram como antes.
Respirou fundo levando as pontas dos dedos para tocar em seus lábios inchados pelo recente beijo lembrando da sensação de ter a boca dela junto da sua,era macia,refrescante e tinha um gosto delicioso,ele precisava ficar! Precisava daqueles beijos para todo sempre,precisava sentir algo além de tristeza e arrependimento. Limpou as lágrimas e levantou do chão firme,espanou a calça social suja de poeira,ajeitou o lenço em seu pescoço e pensou, jimin até podia ter razão,mas ele tinha Lisa e Jungkook para lhe ajudar a escaapar dessa fria. Ao sair do local fez seus passos até o segundo andar indo em direção do quarto do loiro,pois estava decidido em ter uma conversa direta com aquele ômega baixinho,rancoroso e impaciente! Bateu duas vezes no móvel de madeira pintado de branco,mas não aguardou por uma permissão para entrar.
-Jimin!.- pronunciou alto assim que se encontrava dentro do ninho no qual o Park dividia com a Alvernaz,todos eles tinham um quarto só pra si e Tae se sentia confortável com isso.
-o que pensa que está fazendo,Taehyung?.- o mais velho colocou o livro de lado e se levantou espantado da poltrona que ficava de frente para sacada do quarto.-saía imediatamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora,um Alvernaz.-Kim Taehyung(ABO G!P)
Fanfic||Romance de Época|| Ser traído pelo proprio pai fez de Kim Taehyung um ômega rebelde e nada confiável, a viagem para a antiga Ilha de Santa Cruz teve um objetivo diferente de qual seu progenitor tinha dito e, para se vingar Taehyung se mostrar ind...