Ultimo capitulo- Alvernaz's

293 27 30
                                    

Perdão pelo erros ortográficos,ainda não corrigir. 

Aos poucos irem concluindo as estórias para poder as novas,obrigada as pessoas que acompanharam,por favor não esqueçam de deixa seu votinho e comentários.CONTEÚDO ADULTO.

Desculpa se estiver sem graça,dei o meu melhor.


Vocês pediram e ela veio,finalmente.

Vocês pediram e ela veio,finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"O amor é arriscado, mas sempre foi assim. Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram."

-Paulo Coelho.


●●●




Ainda observando o ômega em seu colo várias coisas se passaram por sua cabeça,mas o fato de estar cansada de lidar com a imaturidade do rapaz se sobressaltava. Ele estaria disposto a deixa o rancor,o remoço e a mágoa para trás? Não seria mais um seus falsos arrependimentos? A pulga atrás da orelha incomodava,porém ela queria muito que kim se desse bem morando convosco. Apoiando a cabeça no ombro pequeno do ômega a alfa fechou os olhos enquanto abraçava a cintura minúscula que kim continha e suspirou longo trazendo para si o feromônios harmonioso que só um ômega podia ter,ômegas eram importante para a sobrevivência de qualquer alfa,seus toques macios,suas vozes doces,seu aroma tranquilizador colocava as coisas no lugar,trazia paz para um lar e acalmava seus parceiros,Taehyung tinha um ótimo cheiro e Alvernaz não podia negar. Desde do dia que voltou da viagem com a família,desde do momento que colocou seus pés para dentro do casarão sentiu a presença e o refrescante feromônios de eucalipto,saberia que a partir daquele momento seu lobo jamais permitiria que ele saísse de sua proteção.



-a viagem do seu pai será demorada,no máximo uns 2 ou 5 dias.-lentamente,não querendo assusta-lo aproximou a ponta do nariz da derme morena que cobria o pescoço e farejou a área,semelhante à um bebê ela procurou por mais contato,por mais carinho,por mais afeto e sinceridade.-será o tempo necessário para provar que merece ficar,não quero que seja visto somente como mais um corpo para saciar meus desejos.-endireitou-se para poder o encarar.- é sua última e única chance.




-Alfa.- o alívio correu por todo corpo do moreno e ele não podia estar mais feliz,tanto que foi impossível de segura as lágrimas teimosas e um enorme sorriso em meio a elas. Desesperadamente abraçou os ombros da mais velhas a prendendo em um beijo de agradecimento e inconsciente dançou seu quadril no volume pulsante gemedo deleitoso quando sentiu o aperto em suas coxas ao mesmo tempo em que os lábios eram mordidos por dentes fortes.- Alvernaz...-ofegou assim que se afastaram,porém manteram a testa colada.-Alvernaz,eu amo você.- disse olhando para aquelas orbitais escuras como se confessa ao lobo interno da grande Baronesa.

Agora,um Alvernaz.-Kim Taehyung(ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora