"Breve é a loucura, longo o arrependimento."
Friedrich Schiller
Quando voltaram para casa já estava perto de anoitecer,Taehyung aproveitou cada segundo longe do casarão,pois o passeio pela cidade grande o ajudou a desestressar e o fez esquecer da vingança do dia seguinte,por pouco quase deixou para trás o pacotinho de biscoitos de amendoim,mas a gentil senhora Hari gritou o nome do rapaz além de correr uma pequena distância somente para o entrega feliz a encomenda do novo ômega da esplêndida proprietária Alvernaz. Todos tinham um afeto enorme pela alfa,pois era ela que os ajudava com as coisas quando se era necessário.
-ia esquecendo seus biscoitinhos,senhor.-sorriu grande fazendo seus olhos japoneses se fecharem conforme as bochechas fartas e flácida os apertava.
-oh!.- abriu a boca olhando ao redor conferindo se jeon ou Manobal olhava aquilo,ao perceber que ambos indivíduos o esperavam no automóvel ele cuidadosamente pegou a sacola escondeu no meio das outras e sorriu agradecido.-obrigado senhora Hari,até mais.-acenou se afastando.
Assim que adentraram no casarão avistaram jimin lendo algo para Téo que descansava a cabeça no colo do pai,os olhinhos já estavam pesados por causa do sono e pelo carinho que o mais velho estava fazendo em seus cabelos macios,mas assim que ouviu a risada alta das três pessoas se levantou apressado para os ver. Taehyung foi o primeiro a entrar e se surpreendeu por ser abraçado pelas pernas pelo pequeno menino.
-tio tae.- a voz fofa chamou por kim que se agachou na frente do garoto de cabelos tão pretos que brilhavam sedosos,o pijama branco estampado com cavalinhos contribuía na áurea infantil.-tinti falta di mocê.- e abraçou o pescoço do acastanhado.
Nossa! o ômega estava amando aquele ser tão indefeso que momentaneamente encantou seu coração de pedra, tete era precioso que conquistava até alguém considerável "mal" como tae.
-sentiu?.- o bebê concordou.-eu também,tete.-cutucou a barriga dele e fez cócegas em seu pescoço arrancando gargalhadas gostosas da criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora,um Alvernaz.-Kim Taehyung(ABO G!P)
Fanfic||Romance de Época|| Ser traído pelo proprio pai fez de Kim Taehyung um ômega rebelde e nada confiável, a viagem para a antiga Ilha de Santa Cruz teve um objetivo diferente de qual seu progenitor tinha dito e, para se vingar Taehyung se mostrar ind...