●●●
Ainda jogado na passagem entre a sala e o jardim Taehyung observa com tristeza a cena dos empregados se dividindo para poder ajudar jimin com Téo e a ômega preste a dar a luz, não soube o momento mais foi todo muito rápido quando a alfa chegou junto de outras pessoas,pareciam importantes. Instintivamente ele rosnou fraco quando um homem com aparência de 63 ou 55 anos pegou o bebê para seu colo e abria sua pequena boca para que Amélia pudesse enfiar uma colher com algum líquido que ele não sabia,Lisa chorava de dor enquanto tentava se manter em pé, a Baronesa correu ao seu socorro assim que teve certeza que o menino ficaria bem a carregando de forma segura levou para dentro da casa passando pelo ômega acastanhado sem ao menos o olhar.
-Tá doendo,Alvernaz...- Manobal choramingou enquanto enterrava o rosto no pescoço da mulher e colocava a mão no "pé da barriga" sentindo os movimentos bruscos de Leonara.
-vai passar amor.- beijou a testa molhada da outra enquanto seguia para o quarto de hóspede no andar de baixo,pois alí era melhor do que ter que subir as escadas.-por favor,coloquem travesseiros na cabeçeira.-indicava com a cabeça para os funcionários que estavam lhe ajudando e assim que fizeram o que ela tinha pedido sentou Lisa na cama.- está cedo,Lisa! Ainda falta duas semanas para o nono mês.- falava aflita enquanto tirava o vestido elegante que cobria praticamente todo o corpo da ômega.
-e-eu sei...Ó DEUS!.- franziu as sobrancelhas com uma contração.-vai dar tudo certo,hum?!.- segurou na mão da mais velha enquanto a puxava para perto e assim sela-se seus lábios.- fique comigo.- olhava desesperada para a Baronesa.
-ficarei.-a beijou novamente.-eu ficarei.
-senhora! Doutor Fernandez.- Amélia encontro no quarto de forma apressada e atrás dela veio jungkook e meio envergonhado Kim Taehyung que engoliu em seco quando os olhos pretos da mulher caiu sobre si.
-Alvernaz!.-a abraçou dando dois tapinhas em seus ombros.- nós reencontramos na mesma situação.- sorriu se afastando enquanto se arrumava e tinha a ajuda de algumas pessoas para organizar os materiais.-és muito boa em fazer filhos,hum!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora,um Alvernaz.-Kim Taehyung(ABO G!P)
Fanfiction||Romance de Época|| Ser traído pelo proprio pai fez de Kim Taehyung um ômega rebelde e nada confiável, a viagem para a antiga Ilha de Santa Cruz teve um objetivo diferente de qual seu progenitor tinha dito e, para se vingar Taehyung se mostrar ind...