"Sem proposta, sem resposta, sem conceito, só discórdia." ConeCrewDiretoria
Uma longa lufada foi solta pelo ômega acastanhado assim que a luz do sol pousou em seus olhos lhe irritando e o obrigando a acorda,tinha esquecido de fechar as cortinas na,mas não era isso que lhe irritava! na verdade ele já estava puto desde a noite passada quando os pombinhos resolveram fazer barulho até uma da manhã! Como isso pode acontecer? Como ninguém se atreveu a interromper-Los? Jimin parecia fazer de propósito,parecia fazer questão de gemer alto o suficiente para o som chegar ao ouvidos do kim. Com raiva ele levantou embolando o lençol de qualquer jeito e jogou com extrema força na cama,seu dia não começou bom,se o Park pensa que ele vai deixar essa passar sem fazer nada ele está muito enganado,pois Taehyung mostrará que é uma praga os dois viverem no mesmo lugar.
Como rotina ele foi ao banheiro fazer a própria higiene e vestir uma roupa confortável,o dia estava muito quente para se empacotar com as peças grossas. Assim que estava "impecável" -porque de acordo com sua lógica "se arrumar" era para os fracos- ele seguiu escadas a baixo encontrando no meio do caminho com jungkook e Téo, uma ideia brilhante passou pela sua mente ativa o fazendo sorrir maligno dando passos rápidos até os indivíduos.
-Bom dia,gukkie.- disse falso enquanto se posicionava na frente do rapaz calmo.-Bom dia ,Téo.- fez voz de criança se abaixando para ficar na altura do menino e acariciar suas fartas bochechas, mas a única coisa que conseguiu foi o ver se esconder nas pernas do pai.
-Bom dia,Tae.- jeon o respondeu se agachado para pegar a criança em seus braços.- como foi a sua noite?.- deu um leve sorriso tentando ser simpático,ele não gostava de falar coisa desnecessária por isso passa a maior parte do tempo só observando as vidas alheias.
-Maravilhosa!.- abriu um sorriso sinistro levando as mãos para trás de sua costa e apertando as unhas contra a carne da palma.- e a sua?
-não muito boa.- passos aos mãos no cabelo liso do menino.- Téo está meio chatinho,não me deixou dormir direito.- suspirou cansado ainda observando tae com cautela,jungkook era um bom observado e sabia quando mentiam para si.- você está bem? Me parece cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora,um Alvernaz.-Kim Taehyung(ABO G!P)
Fanfic||Romance de Época|| Ser traído pelo proprio pai fez de Kim Taehyung um ômega rebelde e nada confiável, a viagem para a antiga Ilha de Santa Cruz teve um objetivo diferente de qual seu progenitor tinha dito e, para se vingar Taehyung se mostrar ind...