onze: good luck trying

307 42 17
                                    

A SALA de depoimentos da delegacia de Outerbanks era cinza, pequena e gelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A SALA de depoimentos da delegacia de Outerbanks era cinza, pequena e gelada. Annellise olhava para os lados, nervosa, a espera do policial que iria interroga-la.

Estar ali, mais um vez, somente despertava sensações antigas.

Estar ali, mais uma vez, sendo analisada por pessoas que não conhecia e que não sabiam da verdadeira história, somente despertava medo.

— Annellise Abigail Lindsor, certo?

Annellise se assustou com a entrada repentina do policial dentro da sala. Ele era baixo, com cabelos grisalhos, assim como seu bigode. A garota estudou seu uniforme cargo e a placa dourada ao lado do logo do condado de Kildare.

Shoupe, era seu nome.

— Sim — Anne respondeu cobrindo as mãos com a manga do moletom que sua mãe havia trago mais cedo.

Estava caindo de sono. Sentia que seu corpo desistiria de ficar em pé a qualquer momento e colapsaria sobre o chão imundo da delegacia. Depois da notícia da morte de Cassie Wang, as coisas só pioraram. A casa ficou um caos, adolescentes correndo de um lado para o outro enquanto policiais interditavam a área e solicitavam a presença de todos na delegacia para coleta de depoimentos.

Depois daquele momento, Annellise entrou em modo automático.

Não se lembra como chegou ali, ou quando chegou ali. Só se lembra da sensação dos abraços de seus pais, do som de seus choros preocupados e do calor do moletom que foi colocado sobre seus ombros.

E agora estava ali, sentada na cadeira metálica, frente à frente ao policial e sem ter a menor ideia do que falar. Ou por onde começar.

Ela falaria do ataque de Emma? Falaria que tinha visto Cassie na casa dos Cameron's? Que Rafe estava dormindo com a melhor amiga da sua então namorada?

— Então vamos começar, Annellise. Preciso que me conte onde estava no dia de ontem, por volta das quatro da tarde.

Cassie estava morta desde ontem as quatro da tarde?

— Ontem eu... eu estava em casa.

— E alguém pode confirmar isso? — Shoupe arqueou uma das sobrancelhas ao encarar a garota. Girava a caneta nos dedos, impaciente.

— Estava sozinha — Anne se xingou mentalmente. Era claro que ela não teria como provar que estava em casa. Quem mais havia a visto? Somente Rafe. E Cassie.

— Olha Annellise, eu serei honesto com você — Shoupe apoiou os dois cotovelos na mesa, cruzando as mãos próximo ao rosto. Analisava minimamente cada detalhe da garota em sua frente. A forma com que ela brincava com a barra do moletom, a forma que seus olhos evitavam encara-lo, a forma como parecia estar em completo choque. — Falamos com Emma Sinclair. Ela está bem abalada. Sabemos sobre o seu... passado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mastermind • Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora