Capítulo 01

2K 161 2
                                    

Desde pequeno sempre sonhei com um dia em que meu Alpha apareceria e me tiraria daquele lugar, que ingênuo eu fui, mas não tem como me culpar por isso, afinal, eu era apenas um pequeno Ômega que viveu em uma casa onde era tratado pior que um Elfo doméstico. Os Dursleys sempre me mandavam fazer muitas tarefas como refeições, lavar roupas, as louças, limpar a casa e o quintal, e muitas das vezes eles me deixavam sem comer por semanas, o meu tio sempre me batia e muitas das vezes sem motivo nenhum. Com o passar dos anos os meus temores foram só crescendo, por ser um Ômega, quanto mais envelheço, mais meus traços femininos aparecem, e o meu Tio percebeu isso, por esse motivo passei a ter medo de ficar sozinho no mesmo lugar que ele.

O tempo foi passando e meu desejo de me encontrar com meu Alpha, saber como é ser mimado, protegido a sensação de ser amado por alguém, só crescia e quando completei 11 anos minhas esperanças floresceram mais um pouco.
Mesmo vendo meu tio queimando as cartas que eram destinadas a mim, eu achava engraçado, pois a pessoa que as mandava era insistente, ao ponto de ter mais de 100 corujas ao redor da casa dos Dursleys, o que eu achei um pouco estranho.

Meus Anos em Hogwarts foram difíceis, minhas expectativas eram de encontrar meu Alpha nesse período, mas todas as minhas esperanças me foram tiradas pela cabra velha, dizendo que meu Alpha "já havia morrido". Meu mundo foi ao chão, tudo o que eu queria naquele momento era está morto também, mas Dumbledore disse que assim como os meus pais, meu Alpha havia sido morto por Voldemort, mesmo sabendo disso eu não queria me envolver nessa guerra, o que o deixou zangado, mesmo ele tentando esconder eu havia percebido, mais não queria esse peso enorme sobre os meus ombros. Já tinha planos, iria embora com meu padrinho e ficaria longe dessa guerra, sei que é egoísmo meu mas sou apenas um Ômega fragilizado, a morte de meus pais e meu Alpha estava me tornando Depressivo, pois eles morrem por minha causa, e tenho apenas meu padrinho, não queria perder meu único porto seguro.

Eu devia saber que nem tudo que planejamos sai como queremos, perdi meus pais, perdi meu Alpha e agora com a morte de Sirius eu entendi, não tem como eu me livrar desse peso. É engraçado a minha situação, os bruxos querem que um simples Ômega derrote um Alpha Lupus e como eu já não ligo mais pra nada, lá estava eu brincando de a caça ao tesouro, com os objetos que continham os pedaços da alma do meu inimigo mortal, Voldemort.

A guerra havia acabado e o lado da luz venceu mas eu não estava bem, a angústia bateu muito forte em mim e eu estava confuso. Voldemort estava sorrindo ou era eu que tinha enlouquecido de vez, não era coisa da minha cabeça ele estava mesmo sorrindo e antes de desaparecer, Tom tinha lágrimas escorrendo em seu rosto, Voldemort estava chorando, eu não conseguia entender só sentia que meu mundo havia acabado completamente naquela guerra, eu estava em pedaços, muitos comemoravam a derrota do bruxo das trevas mesmo aqueles que se diziam está de luto, que ridículo.

Num piscar de olhos 6 anos haviam se passado, seis malditos anos em que eu não tive paz, já que Ginevra Weasley estava obcecada por mim, mesmo depois de dizer que não a amava, a Alpha não desistia e insistia em dizer que eu era apaixonado por ela e que só não havia percebido isso ainda, eu estava com medo, essa obsessão dela me lembrava do tio Valter e isso estava me deixando apavorado, afinal a Weasley fêmea era uma Alpha e eu um Ômega. Meses depois o que eu mais temia aconteceu, a Gina tinha me dopado, ainda me sentia fraco por esse motivo não conseguir resistir quando ela me ofereceu aquela bebida, após ser dopado não conseguia mais me mexer e fui obrigado a ver ela fazendo o que queria com o meu corpo, foi humilhante e nojento me sentir sujo, Ron e Hermione sabiam o que estava acontecendo, foi eles que me convenceram a sair de casa e me deixaram sozinho com ela, e o pior é que no dia seguinte me acusaram de tê-la violado, como um Ômega teria força contra uma Alpha, o irônico é que eles acreditaram nas palavras dela, e isso era injusto, antes de levarem meus direitos Ômega em consideração levaram o dela por ser mulher, só não fui preso porque ela tirou a denúncia afirmando que estava grávida e que não queria que seu filho crescesse sem pai.

Atualmente, estou no Largo Grimmauld tendo como única companhia o Monstro e às vezes a matriarca Walburga, monstro me ajudar em tudo que eu preciso e faz uma comida deliciosa, uma pena eu não poder comer tudo.

Harry Potter senhor - ouço monstro me chamando e deixo meus documentos de lado.

O que houve meu amigo? - pergunto a ele que me entregar uma carta.

Coruja horrenda trouxe essa carta ao Senhor Harry Potter - ainda não sei o que monstro tem contra esses pobres animais, mas não posso negar que é engraçado.

Monstro já disse para me chamar apenas de Harry, não precisa disso de senhor pra cá senhor pra lá, isso faz senti-me velho - digo a ele.

Mas o senhor Harry Potter é velho - diz num tom sarcástico.

Velho? Eu? Mas ainda nem cheguei na casa dos 30, Monstro - digo um pouco ofendido mas feliz por Monstro está se abrindo cada vez mais comigo.

O Monstro nada disse, apenas deu um sorriso debochado e desapareceu num estalar de dedos, provavelmente foi fazer o almoço.

Agora vamos ver de quem é essa carta - dou uma olhada, e percebo que é de Gringotts.

"Que ironia, agora mesmo estáva escrevendo uma carta para eles" - não querendo enrolar mais resolvo abrir a carta.

////
Senhor Hadrian James Potter-Black, sua presença está sendo solicitada, recentemente foi encontrada algumas irregularidades em suas contas, devido a tal acontecimento pedimos que venha ao nosso banco para resolvermos o problema, a carta também trabalha com uma chave de portal, basta dizer a palavra "Ouro" que você aparecerá aqui.
////

Hadrian? Eu também tinha o nome de meu pai... - continuo lendo o nome de novo confuso.

Porque eu também tenho o sobrenome Black, eles não tinham desaparecido com a morte de Sirius... - resolvo deixar isso de lado por enquanto.

Eu tenho outras contas, além da que meus pais deixaram para mim...? Talvez seja a dos Black? - sinto que tem algo errado.

Colocando a carta sobre a mesa e soltando um suspiro cansado, fecho os olhos e tento organizar meus pensamentos, por onde eu começo, o que eu achei seu meu nome realmente não era, eu aparentemente sou um Black, e eu tenho que ir em gringotts porque algumas das minhas contas que eu não sabia que tinha estão com problema.

Ah... "o que mais você não me contou professor..." - penso enquanto estava olhando a carta na minha frente.

Monstro! - O chamo me levantando da cadeira enquanto pensava.

O senhor Harry Potter chamou o Monstro? - disse monstro aparecendo na sala em um instante.

Sim Monstro, eu terei que ir para gringotts, então irei ao meu quarto me arrumar e quando a comida estiver pronta me avise, como eu não sei se irei demorar ou não, não me espere para o jantar - avisei ao Monstro.

Monstro fará como lhe foi pedido - disse saindo em um estalar de dedos

Com isso resolvido fui ao meu quarto banhar-me, enquanto eu estava me arrumando o monstro apareceu me comunicando que a comida estava pronta.

Obrigado Monstro, estarei descendo daqui a pouco - agradeço Monstro e continue me arrumando.

Após me arrumar eu desço as escadas e vou a cozinha almoçar e convido o monstro, ele tenta recusar mas no final ele desistiu, já que sou tão teimoso quanto ele.

Monstro estarei indo agora - digo a monstro vendo ele acenando pra mim.

Ouro - após dizer essa palavra sinto um puxão que me faz desaparecer e aparecer em frente Gringotts.

°•Sistema Mágico•°Onde histórias criam vida. Descubra agora