capítulo 14

525 78 13
                                    

Dumbledore tem usado muitas desculpas diferentes para impedir que o Black busque seus direitos como seu padrinho e exija sua guarda - Tom continuou o informando sobre o que descobriu.

“E os bruxos que estão me vigiando?” - pergunto a Tom.

Eles estão aqui para interceptar as corujas direcionadas a você e impedir o Black, caso ele apareça para vê-lo - Tom que estava encostado na parede da cozinha, continuou.

o pior é que, pelo que aqueles bruxos estavam conversando… parece que Dumbledore virá visitá-lo muito em breve - diz Tom com uma carranca evidente em seu rosto.

“Tom, tenho um mal pressentimento sobre isso… o velho é um bruxo sensorial preconceituoso e eu tenho um núcleo negro que emana uma poderosa magia sombria” - digo por pensamento para Tom.

Não sei se você está realmente preocupado ou apenas zombando e se elogiando - diz Tom com ironia.

Mais enfim, aquele velho usou a desculpa do tempo em que o Black passou em Azkaban, fazendo o Black ficar 6 meses internado para sua recuperação, quando o Black saiu, ele foi ao ministério para pegar a sua guarda mas Dumbledore interferiu, houve uma discussão e o velho ganhou no final, convencendo os demais que o filho de Órion estava tendo um sintoma da loucura Black e levando a ser internado novamente por 2 meses, depois foi por causa do parceiro lobisomem do Black e depois de um ano o Black desistiu e buscou ajuda dos Malfoy, depois de bota um pouco de juízo na cabeça do Black, ele reivindicou seu senhorio e se tornou o novo Lorde Black - diz Tom balançando a cabeça com a burrice de Sírius.

“Dumbledore, virá aqui para me colocar contra Sirius…” - digo quando finalmente entendo os planos de Dumbledore, que faz meu ódio pelo velho crescer ainda mais.

é certo que se o ministério se envolver, no final você minha serpente será mandado para o mundo Bruxo e Dumbledore tentará colocá-lo em uma família que é devota a luz e que tenha uma rixa ou não se dar bem com os Bruxos das trevas - diz Tom ainda reprisando os planos do velho.

Weasley… - eu sussurro inconscientemente.

Garoto! - uma nova voz invadiu a cozinha.

Bom dia, tio Vernon - comprimento o trouxa.

A Megui está vindo nos visitar, então faça o almoço rápido. e se eu ouvir que você fez umas de suas bizarrices, ficará trancado no quarto por uma semana - fala o tio Vernon tentando parecer ameaçador.

Você está me ameaçando, Tio Vernon? - Entrei na brincadeira, deixando a Lilian assumir o controle, fazendo minhas pupilas virarem fendas, semelhante aos olhos de um gato ou réptil, que assustou o tio Vernon.

Olha aqui sua aberração! - o semblante de medo logo foi substituído por raiva.

Não se preocupe tio - digo com zombaria.

Estarei em meu quarto quando os animais estiverem almoçando - diversão pode ser vista em minha voz.

“Duas baleias, um porco, um cavalo e para completar um cachorro, um zoológico completo” - sou tirado dos meus pensamentos quando meus sentimentos detectaram perigo.

Olhando para frente eu vejo o tio Vernon levantando a mão, obviamente com a intenção de me esbofetear e mesmo sendo capaz de desviar. Eu não irei, usarei essa situação a meu favor, afinal eu terei uma boa desculpa para mais tarde.

Mas mesmo levando a bofetada, eu não senti quase nada, graças a linhagem Pendragon e a Lilian minha resistência física aumentou muito. A vontade de zombar do trouxa foi tanta que quase não consegui me segurar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•Sistema Mágico•°Onde histórias criam vida. Descubra agora