Dor. A dor é um sentimento que estou mas ao mesmo tempo não estou acostumado.
.
Passar por isso de novo está cobrando muito de mim, estranhamente, meu corpo está sendo ainda mais afetado do que antes, talvez seja a diferença de idade, se isso continuar meus sentidos podem ter sido prejudicados.
.
“Hadrian, peça para o Sistema ajudar você” - Tom parecia preocupado.
.
“S-istema...” - chamo o sistema.
.[ Ding. ]
.
[ O sistema comprimenta o Anfitrião ]
“sistema, o que eu faço para minimizar minha dor” - pergunto ao sistema entre suspiros, porque a dor que sentia do ritual estava aumentando.[ O sistema informa que neste momento existe 3 opções ]
.
.
[ 1° trocar de lugar com o fragmento vinculado ]
.
.
[ Observação: as chances do fragmento de alma ser destruído pelo ritual são de 70% ]
.
.
[ 2° fica inconsciente ou desligar temporariamente seus sentidos ]
.
.
[ Observação: tem 25% de adquirir <tolerância a dor> ou 75% de danificada seus sentidos permanentemente ]
.
.
[ 3° compartilhar a dor mental com o fragmento ]
.
.
[ Observação: a dor do Anfitrião será minimizada, mas o vínculo do Anfitrião com o fragmento será enfraquecendo temporariamente ]
.
.
[ Observação: as chances do Anfitrião adquirir <tolerância a dor> são de 60% ]
.
.
[ O sistema aconselha o Anfitrião escolher a 3° opção]
.
.
[ O sistema também informa que a presença Alpha do fragmento mesmo que pequena pode ajudar a minimizar a dor corporal do Anfitrião ]
.
.
[ Boa sorte ]
… … … “Sinto que vou ficar louco” - digo franzindo a testa devido a dor.
.
Eu não gosto da dor, passar por esse ritual novamente foi desagradável e ainda mais doloroso, sentir meu corpo aos poucos livre das restrições foi gratificante, mas a dor que vinha com cada bloqueio desfeito superior esse sentimento.
.
Me sentia cansado tanto fisicamente quanto mentalmente, nessa situação descobri minha paisagem mental e que poderia está com Tom lá, o Tom na minha frente parecia ter uns 25 anos, ele tinha cabelos pretos e cacheados e olhos em um vermelho profundo,assim como o sistema disse, a presença de Tom me ajudou muito, mesmo com dor eu me sentia tranquilo nos braços de Tom, eu me sentia seguro, infelizmente não havia aroma, mas tudo bem.
.
Estava indo tudo bem, o ritual está quase acabando e a dor havia diminuído, eu ainda estava em minha paisagem mental com Tom, quando a bendita sorte Potter resolveu dar as caras.
.[ Ding. ]
.
[ Aviso. O sistema encontrou anormalidade no núcleo mágico do Anfitrião ]
.
.
O que!? - pergunto surpreso e me viro em direção a tela do sistema, mas não saio dos braços de Tom, que também estava olhando para tela na minha frente.
.
.
[ O sistema informa que o núcleo do Anfitrião está mudando e antecipando o seu primeiro despertar mágico ].
… … … “Merda” - não pude me xingar mentalmente.
.
Sua educação está em dia - disse Tom.
.
O que eu tenho que fazer, sistema? - pergunto ao sistema ignorando Tom.
.[ … ]
.
.
[ O sistema elogia o Anfitrião por ser muito esperto e inteligente ].
…Filho duma - Tom me impediu de continuar tapando minha boca com sua mão.
.
Escute Hadrian, o Despertar mágico é diferente para cada bruxo, mas o mais comum é que o primeiro aconteça ao 10 anos, pelo que eu vi na suas memórias, parece que ninguém informou você dos detalhes, diferente dos bruxos comuns, aqueles que despertam aos 5 anos são considerados gênios de sua geração - disse Tom e eu o ouço atentamente enquanto ele confirma sua explicação.
.
Quando você está passando por um despertar a primeira coisa que você deve fazer é se concentrar em sua magia para que ela não fique fora de controle e machuque você, muitos bruxos optam pela meditação, ela clareia a mente e ajuda a acalmar sua magia, com a magia sobre controle, você passará para a parte complicada, que é se concentrar em seu núcleo e sua magia ao mesmo tempo, a propósito minha serpente você teve muita sorte de sobreviver aos seus 3 despertares anteriores - comentou Tom e eu apenas olho pra ele sem jeito.
.
Nessa parte o bruxo deve impedir que o núcleo quebre com o constante crescimento abundante de magia, mas você apenas despejava sua magia em seu núcleo sem nenhuma precaução - me assusto só de pensar no que teria acontecido comigo.
.
Sistema, quanto tempo eu tenho até meu despertar? - pergunto ao sistema.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Sistema Mágico•°
FanfictionHarry Potter era um Ômega com um peso enorme nos ombros, com o dever de derrotar o lord das trevas devido a uma profecia. Anos após a guerra e isolamento total do mundo, Harry descobri coisas que o faram repensar sobre suas decisões e entrar em um p...