Faz tecnicamente 1 ano que o sistema informou que Sirius estava livre de Azkaban, e também faz 6 meses que estou sendo rigorosamente vigiado, é desconfortante e eles nem se esforçam, tornando essa situação muito óbvia.
.
Bruxos estúpidos - não pude deixar de xingar.
.
"Eles estão deixando essa perseguição tão óbvia que até os vizinhos ficaram desconfiados e ligaram para a polícia" - eu xingo em meus pensamentos pela burrice dos bruxos da luz.
.
"Por culpa daqueles bruxos, eu também passei a ser vigiado pela polícia Trouxa, eles não sabem o que significa Privacidade!?" - penso carrancudo e sentindo que novamente estou sendo vigiado pelos Bruxos.
.
"Tenho certeza que eles são seguidores do velho, mas não entendo o porquê de estarem me vigiando, que eu saiba, não fiz nada de suspeito" - penso enquanto olho pela janela do meu quarto e pelo canto dos meus olhos, eu avisto duas pessoas não muito longe de casa.
.
"É realmente estranho... os movimentos do velho são ridiculamente óbvios e eu tenho um mau pressentimento sobre isso, Hadrian, sinto que teremos uma visita do velho mais cedo ou mais tarde" - disse Tom, que andava de um lado para o outro pelo quarto.
.
{Rian, quando o humano Sirius virá nos tira daqui?} - ouço Lilian e pelo Tom de sua voz, ele parecia entediado.
.
Não sei Lilian... eu-... Eu não tenho certeza se ele irá nos tirar daqui... já faz 1 ano que Sirius foi solto e até agora ele não veio fazer pelo menos uma visita... talvez Sirius já tenha sido manipulado pelo Dumbledore e me deixado aqui pelo BEM MAIOR - digo, indo em direção a minha cama, me jogando nela, soltou um longo suspiro, pensando que se Sirius realmente estiver do lado do velho... ele não irá perdoá-lo.
.
{Humano, o Almofadinhas não é confiável?} - perguntou Lílian.
.
... ... ..sim... hm? Tom? - distraído com Lilian, não percebo a ausência de Tom.
.
{Alpha saiu atravessando a janela do humano} - disse Lilian.
.
"Como Lilian viu isso acontecer e eu não?" - penso comigo mesmo.
.
Olhando pela janela do quarto à procura de Tom, o vejo não muito longe dos bruxos que estão me vigiando.
.
"Parece que a paciência de Tom, já chegou no seu limite" - digo saindo de perto da janela para os bruxos não perceberem que já foram notados e atrapalhar Tom.
.
Status - deixando os bruxos de lado e resolvi verificar o sistema.
.[ Ding. ]
.
.[ Status ]
.
Nome: Hadrian Lilian Potter Black
Idade: 6
.
Status: Puro Sangue
.
Espécie: Humano
Subespécie: Dragão
.
Gênero: Masculino
Subgênero: Ômega Dominante
.
Núcleo: Negro
Medido mágico: 3000
.
Potencial: Diamante
.
Pontos de Linhagem: 3 224
.
Riqueza: 2 241 000
.Hm, esse ano eu tive sorte, anteriormente as missões diárias me davam de 4 a 8 pontos de Linhagens, mas esse ano eu ganhei de 5 a 12 pontos - digo satisfeito e até estranhamente empolgado para as próximas tarefas que meu tios me derem.
.
Dos 365 dias do ano, 120 dias me deram 8p, 100 dias me deram 10p, 65 dias me compensaram com 12p e os outros 80 dias me deram 5p - digo, já empolgado com minhas próximas ações.
.
{ Humano, humano, vamos finalmente gastar esses pontos?} - pergunta Lilian, que se estivéssemos na minha paisagem mental, a veria pulando de um lado para o outro.
.
Sim Lilian, os usaremos hoje, esperei muito por esse dia, acomulamos muitos pontos e mesmo que me doa um pouco, ainda será satisfatório usá-lo para maximizar todas as Linhagens ao mesmos tempo, espero que esses pontos sejam o suficiente - digo a Lilian enquanto abro a aba [linhagem].
.
Sistema, linhagem - digo ao sistema.
.[ Ding. ]
.
.
[ Linhagem ]
.
.
{ Potter - 100% }
.
Aptidão para Defesa Contra as Artes das Trevas - Aptidão para Transfiguração
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Sistema Mágico•°
Hayran KurguHarry Potter era um Ômega com um peso enorme nos ombros, com o dever de derrotar o lord das trevas devido a uma profecia. Anos após a guerra e isolamento total do mundo, Harry descobri coisas que o faram repensar sobre suas decisões e entrar em um p...